AUMENTO DE IPTU : PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ENVIOU PROJETO PARA CÂMARA

AUMENTO DE IPTU : PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ENVIOU PROJETO PARA CÂMARA

Vereador Vilmar Pimentel (SD)

O vereador Vilmar Pimentel (SD) usou a tribuna da câmara na ultima quarta-feira (30) para criticar o projeto de lei do executivo municipal que prevê aumento de valores do Imposto Predial e Território Urbano (IPTU).

Segundo o vereador o projeto de lei encaminhado vai onerar em muito os contribuintes, que não conseguirão pagar a conta do IPTU, por ser uma proposta com aumento muito acima dos índices de reajustes oficias.

Em setembro de 2017 um projeto de Lei do Executivo Municipal, sobre a mudança da forma de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU foi rejeitado por unanimidade.

Segundo informações o projeto atual do prefeito José Carlos do Pátio (SD) de aumento do IPTU, é uma cópia do último que foi rejeitado por unanimidade pela câmara e que novamente não deverá ser aprovado na forma original.

Agora o assunto volta à pauta com a seguinte versão “equilibrar a gestão” com aumento de impostos.

Enfim vai começar a articulação do prefeito para convencer a maioria dos vereadores, a votarem a favor do projeto de aumento do IPTU.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

CRIME AMBIENTAL: FLAGRANTE DE LIXO JOGADO EM TERRENO EM RONDONÓPOLIS

Enquanto muitos vem se esforçando para resolver as questões ambientais, uma parte dos cidadãos infelizmente anda na contramão em Rondonópolis. Um exemplo claro disso, é visível às margens das ruas,

Brasil

PF ATRIBUI CRIMES DE LAVAGEM DE DINHEIRO A RODRIGO MAIA

A Polícia Federal atribuiu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a seu pai, o vereador carioca Cesar Maia, os crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de

Notícias

A “TROPA DE ELITE” DE BOLSONARO NO MT

A Potencial candidatura à Presidência da República em 2018 do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que apresenta fortes propostas para a área de segurança pública, uma das mais vulneráveis do