AUMENTO DE IPTU : PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ENVIOU PROJETO PARA CÂMARA

AUMENTO DE IPTU : PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ENVIOU PROJETO PARA CÂMARA

Vereador Vilmar Pimentel (SD)

O vereador Vilmar Pimentel (SD) usou a tribuna da câmara na ultima quarta-feira (30) para criticar o projeto de lei do executivo municipal que prevê aumento de valores do Imposto Predial e Território Urbano (IPTU).

Segundo o vereador o projeto de lei encaminhado vai onerar em muito os contribuintes, que não conseguirão pagar a conta do IPTU, por ser uma proposta com aumento muito acima dos índices de reajustes oficias.

Em setembro de 2017 um projeto de Lei do Executivo Municipal, sobre a mudança da forma de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU foi rejeitado por unanimidade.

Segundo informações o projeto atual do prefeito José Carlos do Pátio (SD) de aumento do IPTU, é uma cópia do último que foi rejeitado por unanimidade pela câmara e que novamente não deverá ser aprovado na forma original.

Agora o assunto volta à pauta com a seguinte versão “equilibrar a gestão” com aumento de impostos.

Enfim vai começar a articulação do prefeito para convencer a maioria dos vereadores, a votarem a favor do projeto de aumento do IPTU.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

LBV promove ação solidária para arrecadar alimentos

A Legião da Boa Vontade promove, anualmente, a sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa visa angariar alimentos para compor as cestas

Mato Grosso 0 Comentários

IRREGULARIDADES NA PRESTAÇÃO DE CONTAS PODEM CASSAR MANDATOS DE BEZERRA E JANAÍNA RIVA

As coisas não andam muito bem para os parlamentares do MDB/MT, tanto em nível federal como estadual. Isso porque a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Mato Grosso denunciou o deputado

Destaques

Primavera do Leste – Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Começou nesta segunda-feira (8) o recapeamento das ruas do bairro Parque das Águas. Cerca de 20 ruas receberão a manutenção. Os trabalhos devem se estender pelos próximos 15 dias. Esta

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta