AUMENTO DE IPTU EXPÕE A DIVISÃO DO SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS

AUMENTO DE IPTU EXPÕE A DIVISÃO DO SOLIDARIEDADE EM RONDONÓPOLIS

A polêmica sobre a proposta de aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em Rondonópolis está estabelecida.

De um lado o prefeito José Carlos do Pátio (SD), que apresentou a nova proposta segundo a sua ótica irá corrigir injustiças e a especulação imobiliária. E ainda com essa mesma proposta afirma que 48 mil famílias teriam o valor do IPTU reduzido.

No entanto não parece tão simples assim, e a mobilização contra a proposta já começou na cidade. E as diferenças de opinião estão até mesmo na base partidária do prefeito o partido Solidariedade.

Enquanto o vereador Batista da Coder tenta colher a opinião de seus eleitores, para que não fique marcado politicamente como aquele que votou aumento de impostos.

 

O suplente Erlan Pereira da Silva, Pastor Erlan” que se tornou nas últimas semanas o novo queridinho do prefeito Zé Carlos do Pátio, partiu em defesa de seu mestre e sem titubear explanou sua opinião, no facebook do vereador Batista que curiosamente acabou excluindo a publicação.

 

 

Como publicado em matéria anterior, é possível perceber um racha no partido a base de sustentação do prefeito, ainda mais com o perfil destemido e ousado de Erlan influenciando nas diretrizes da gestão.

Outro vereador do solidariedade, Vilmar Pimentel que em redes sociais também se posicionou contrário ao aumento do IPTU. É o solidariedade sem muita solidariedade entre seus Correligionários, pelo menos a primeira vista isso é notório.

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

BOMBA|VEREADOR ACUSA EX-SERVIDOR DE VENDER ÁREA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O vereador de Rondonópolis Jailton Dantas (PSDB), foi o entrevistado do Programa de Rádio 105 Notícias, (105FM) apresentado por Zezé Pereira e Valéria. Entre vários assuntos, um deles foi uma

Notícias

VÍDEO: VENDEDOR É ATINGIDO POR BOTIJÃO DE GÁS JOGADO DE JANELA NO RIO

Um homem foi atingido pelo botijão gás jogado da janela de um prédio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 12. Imagens de câmeras de segurança

Notícias

Praça dos Carreiros: local histórico de Rondonópolis

Símbolo dos primórdios comerciais de Rondonópolis, a Praça dos Carreiros foi inaugurada nesta segunda-feira (21.09) com uma nova reforma de restauração. O projeto visava na preservação da arquitetura original do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta