AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

A indignação com o eminente reajuste na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Rondonópolis, está sendo o principal assunto na cidade, principalmente as reclamações em redes sociais.

O prefeito Zé Carlos do Pátio se reuniu com representantes de associações de bairros da cidade, para debater o novo projeto de aumento do IPTU de Rondonópolis. Segundo a justificativa do executivo as novas regras, irão corrigir injustiças e a especulação imobiliária.

No entanto o projeto encontrará resistência no legislativo, o vereador Thiago Muniz (PPS), se posicionou contrario.

“Na atual conjuntura de crise econômica e política pela qual atravessa o país, é totalmente falta de bom senso propor aumentos, as pessoas já estão com muito custo tentando sobreviver e vem o executivo e dá um tapa na cara do cidadão. Vamos defender que essa proposta seja barrada na câmara de vereadores”.

Lembrou ainda que a cidade está com falta de água em certos bairros e o prefeito apresenta uma proposta de  aumentar  impostos.

Sobre a justificativa de corrigir injustiça e da especulação imobiliária. Thiago classificou como demagogia.

“O prefeito está acostumado a gerir o município na base da demagogia, afinal quem é esclarecido sabe diferenciar a questão da suposta correção de injustiça, da verdadeira correção de aumentos de impostos que o executivo deseja implantar”.

A proposta já encontrou a resistência de Thiago Muniz, e com certeza ira ecoar na câmara onde outros parlamentares deverão se posicionar contrários ao aumento.

 

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

“QUEM NÃO APOIA BOLSONARO E MORO É CONTRA O BRASIL”, DIZ RENATO GAÚCHO

O festejado e consagrado técnico do Grêmio, Renato Portalupi, surpreendeu a jornalista Mônica Bérgamo apoiadora da esquerda , ao afirmar, em entrevista à Folha, que apoia  Bolsonaro  e o ministro

Notícias 0 Comentários

JUSTIÇA CONCEDE LIMINAR CONTRA REAJUSTE ABUSIVO DE MENSALIDADE DA UNIMED RONDONÓPOLIS

Uma decisão liminar do juiz da 4ª Vara Cível De Rondonópolis, determinou que a UNIMED RONDONÓPOLIS mantenha o valor da mensalidade de um cliente que pagava a quantia de R$

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Vilmar Pimentel acompanha chegada dos materiais do Microrrevestimento

O vereador Vilmar Pimentel (SD) acompanhou na manhã do dia 05 no Centro Social Urbano, a chegada dos materiais que serão usados na obra de microrrevestimento da região da Vila Operária em Rondonópolis.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta