AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

AUMENTO DE IPTU: “É UM TAPA NA CARA DO RONDONOPOLITANO”, DIZ THIAGO MUNIZ.

A indignação com o eminente reajuste na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Rondonópolis, está sendo o principal assunto na cidade, principalmente as reclamações em redes sociais.

O prefeito Zé Carlos do Pátio se reuniu com representantes de associações de bairros da cidade, para debater o novo projeto de aumento do IPTU de Rondonópolis. Segundo a justificativa do executivo as novas regras, irão corrigir injustiças e a especulação imobiliária.

No entanto o projeto encontrará resistência no legislativo, o vereador Thiago Muniz (PPS), se posicionou contrario.

“Na atual conjuntura de crise econômica e política pela qual atravessa o país, é totalmente falta de bom senso propor aumentos, as pessoas já estão com muito custo tentando sobreviver e vem o executivo e dá um tapa na cara do cidadão. Vamos defender que essa proposta seja barrada na câmara de vereadores”.

Lembrou ainda que a cidade está com falta de água em certos bairros e o prefeito apresenta uma proposta de  aumentar  impostos.

Sobre a justificativa de corrigir injustiça e da especulação imobiliária. Thiago classificou como demagogia.

“O prefeito está acostumado a gerir o município na base da demagogia, afinal quem é esclarecido sabe diferenciar a questão da suposta correção de injustiça, da verdadeira correção de aumentos de impostos que o executivo deseja implantar”.

A proposta já encontrou a resistência de Thiago Muniz, e com certeza ira ecoar na câmara onde outros parlamentares deverão se posicionar contrários ao aumento.

 

 

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR JOÃO MOTOTÁXI LANÇA PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER

O vereador João Mototáxi (PSL) avaliou melhor a questão do projeto de lei sobre o aplicativo UBER, e consequentemente explicou que seu projeto apenas propõe a regulamentação do uso de

Notícias 0 Comentários

Alunos visitam 18º GAC em comemoração ao Dia do Soldado

No próximo dia 25 é comemorado o Dia do Soldado e a semana foi diferenciada para os alunos de uma escola infantil da cidade. Cerca de 20 alunos da alfabetização,

Polícia 0 Comentários

DUAS CERTEZAS : LULA NÃO VAI SE ENTREGAR E MANDADO DE PRISÃO SERÁ CUMPRIDO PELA PF

A grande probabilidade de que o condenado  Luiz Inácio Lula da Silva, não deva se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, como exige o despacho do juiz federal