ÁUDIO REVELA SUPOSTA COMPRA DE CARGO ENTRE VEREADORES NO MT

Magnum Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo(PSB), presidente da câmara municipal de General Carneiro-MT

O vereador Magnum Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo(PSB), presidente da câmara municipal de General Carneiro-MT(446 KM de Cuiabá), denunciou ao Ministério Público Estadual de Primavera do Leste(235 KM de Cuiabá), uma situação envolvendo JEFERSON LOBATO EVANGELISTA na época ex-Assessor Especial Da Presidência da Câmara Municipal de Primavera do Leste-MT, no período em que o vereador Miley Alves (PV) era presidente da Casa de leis do município.

Segundo áudios que foram publicados em redes sociais e grupos de WhatsApp, o assessor do vereador Miley Alves (PV), estaria supostamente negociando um cargo na câmara de Primavera do Leste para a esposa do vereador do município de General Carneiro, em troca de apoio a então candidatura de Miley a deputado estadual nas eleições de 2018.

Ouça o áudio:

O Que Dizem as Partes

Vereador de Primavera do Leste MILEY ALVES(PV)

Vereador Miley Alves (PV) de Primavera do Leste

Em conversa com a reportagem do Marreta Urgente, o vereador Miley Alves (PV) de Primavera do Leste, explicou que “realizou seu depoimento no ministério público no ano passado sobre o caso. E que não houve julgamento ainda da ação, que não tem nenhum envolvimento com esse caso, sendo que haviam várias pessoas que trabalhavam em sua campanha, e fica difícil saber o que cada um faz, acredito que tenha algum interesse político nessa questão, eu sempre fui alvo de perseguições políticas. Porém não me abalo com isso porque sei que a política tem essas coisas, no entanto se realmente a justiça comprovar envolvimento dele nesse tipo de articulação ele será exonerado”.

O Assessor Jeferson Lobato

Segundo o assessor que confessou que é sua voz no áudio, a história está sendo “mal interpretada”.
“Primeiro quero deixar claro que o Miley não tem nada a ver com isso, eu por iniciativa própria fiz esse contato e acabei usando palavras que não devia, até porque o cargo que ela iria ocupar já estaria sendo efetivado antes da conversa que vazou no WhatsApp, e eu realmente procurei o vereador Magnun de General Carneiro-MT, e aproveitei que sabia de antemão que sua esposa seria nomeada e tentei ganhar o apoio. Apenas isso busquei o apoio político sem essa situação de vender o cargo. Fui infeliz em minhas falas que causaram essa interpretação. Eu não fiz negociação, apenas aproveitei a informação”.

O vereador Magnun Presidente da Câmara de General Carneiro

“Não posso falar sobre o assunto, pois o processo corre em segredo de justiça, porém posso adiantar que fui eu que fiz a denúncia no MP, e que os áudios vazaram porque tive meu celular furtado”. `

 

Redação

Este texto pode ser copiado e reproduzido, no entanto reserva-se o direito de citação da fonte original. www.marretaurgente.com.br

Compartilhe: