ÁUDIO LEVANTA SUSPEITA SOBRE EVENTO DE CARNAVAL E FESTRILHA EM RONDONÓPOLIS

ÁUDIO LEVANTA SUSPEITA SOBRE EVENTO DE CARNAVAL E FESTRILHA EM RONDONÓPOLIS

O carnaval de Rondonópolis “RONDONFOLIA”, já terminou há quase três meses, no entanto continua gerando problemas para à Prefeitura municipal.

Alegação de que bandas não receberam os valores combinados, tem gerado muita discussão na cidade.  Nesta semana começou a circular em grupos de whatsapp um áudio onde uma pessoa comenta sobre a possibilidade de outro evento da cidade estar sendo utilizado para cobrir as dividas deixadas pelo carnaval.

A cobrança do pagamento pelos organizadores do evento e as dividas deixadas acabam gerando polemica nas redes sociais, no áudio e utilizado o termo lavar o dinheiro de um evento chamado festrilha para pagar o povo do carnaval.

Ouça o áudio:

Seis equipes juninas participam do festival: Império Junino (Rondonópolis), Pavio de Candieiro (Rondonópolis), Caipiras Unidos (Rondonópolis), Grande Rio (Rondonópolis), Matutada (Campo Verde) e Os de Fora (Tangará da Serra).

Segundo informações o caso já e de conhecimento do ministério publico. Vamos aguardar os acontecimentos futuros, para sabermos se a polêmica terá fim.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

LEI DETERMINA RESERVA DE MESAS “ESPECIAIS EM BARES E RESTAURANTES DE MT

Uma lei que entrou em vigor neste mês obriga os bares e restaurantes a terem mesas preferenciais destinadas a idosos, pessoas com deficiência e gestantes em Mato Grosso. Os donos

Notícias

ASSESSORA DE PÁTIO: VEREADOR E PRESIDENTE DO SANEAR SÃO TACHADOS DE “RESTO”

Lamentável a atitude da assessora de gabinete I– da secretaria municipal de governo da prefeitura de Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (04), em uma reunião que aconteceu no Paço. Segundo

Notícias 0 Comentários

A PESQUISA DO IBOPE E O “DORFLEX” BRASILEIRO

Segundo os da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, realizada para a CNI pelo Ibope. São 44% os brasileiros pessimistas com as eleições presidenciais deste ano — só 20% se mostram

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta