ÁUDIO EXCLUSIVO: DEPUTADO DELATADO EM MT É UM DOS PIVÔS DA SAÍDA DE BOLSONARO DO PATRIOTA

ÁUDIO EXCLUSIVO: DEPUTADO DELATADO EM MT É UM DOS PIVÔS DA SAÍDA DE BOLSONARO DO PATRIOTA

Secretário da executiva de MT diz que “Barroso negociava com bandido”

Bolsonaro e Rafael Dal Bó

Com a saída de Jair Bolsonaro do Patriota-PEN, começam a serem esclarecidos alguns  motivos.

A reportagem do Marreta Urgente, recebeu com exclusividade um áudio onde o  primeiro secretário Rafael Klas Dal Bó, da executiva Estadual do Patriota no MT se dirige ao presidente do nacional  Adilson Barroso com fortes denúncias de  que Adilson , estaria  acobertando a entrada no partido, mesmo com parecer contrário da executiva estadual do MT, do deputado estadual Adalto de Freitas, mais conhecido como Daltinho.

O Deputado Delatado

Deputado Estadual MT Adalto de Freitas

O histórico de Daltinho não e nada animador, ele foi um dos deputados que aparecem na delação Premiada do ex-governador Silval Barbosa.

Os membros da executiva do MT, conhecendo a má fama do deputado estadual, denunciaram ao presidenciável Jair Bolsonaro, a negociação espúria do Deputado Daltinho com o presidente nacional da legenda (Adilson Barroso).

Por  várias vezes a executiva estadual MT, vetou a participação de Daltinho e sua filiação ao patriota, no entanto  Adilson através da executiva nacional nomeou assessores e seguidores  do deputado delatado na executiva  estadual, o que gerou uma revolta dentro da diretoria mato grossense.

Dessa forma a participação do Deputado delatado, Adalto de Freitas em Mato Grosso, foi um dos pivôs da desistência de Bolsonaro em seguir no PATRIOTA.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link: www.marretaurgente.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Polícia Civil prende autor de morte e ocultação de cadáver de mulher desaparecida em Sinop

O autor do crime de homicídio e ocultação de cadáver de uma mulher que estava desaparecida foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.08) em ação da Divisão de Homicído e

Notícias 0 Comentários

CHINA: PAI JOGA RECÉM-NASCIDO NA LATA DO LIXO

As imagens de um câmera de segurança mostraram o momento em que um pai carrega o filho recém-nascido e o joga em um contêiner de lixo. O caso chocou a

Política 0 Comentários

PROJETO DE LEI PREVÊ PROIBIÇÃO DO USO DE CELULARES EM SALA DE AULA EM TODO O BRASIL

O uso de telefones celulares em sala de aula tem comprometido o aprendizado, a ordem e a hierarquia no ambiente escolar. A escola, as famílias e os próprios alunos, percebem

2 Comentários

Deixa uma resposta