ÁUDIO: ADILSON BARROSO CHAMA MEMBRO DO PATRIOTA DE “GAY E  MENTIROSO” E DEFENDE DEPUTADO DELATADO DO MT

ÁUDIO: ADILSON BARROSO CHAMA MEMBRO DO PATRIOTA DE “GAY E MENTIROSO” E DEFENDE DEPUTADO DELATADO DO MT

O  Marreta Urgente teve acesso com exclusividade, a mais um áudio envolvendo o presidente nacional  do partido PEN- Patriota- Adilson Barroso.

Bolsonaro e Rafael Dal Bó

No áudio ele chama o ex- primeiro secretário da executiva Estadual do Patriota no MT- Rafael Klas Dal Bó de “gay e mentiroso”.  Além de fazer uma defesa” Hollywoodiana” do deputado estadual do MT Adalto de Freitas, (Daltinho).

Daltinho  aparece  na delação Premiada do ex-governador Silval Barbosa(PMDB), que o acusa de receber propina.

Este foi o motivo pelo qual a executiva estadual do MT, foi contra a entrada do deputado Daltinho no partido. A tentativa de participação do Deputado delatado foi um dos pivôs da desistência de Bolsonaro do PATRIOTA.

Adilson  no áudio se mostra nervoso, acusador e com tendências homofóbicas, tentando na época reverter à situação que culminou com a saída de Bolsonaro .

Além de defender delatados  e tentar vender o partido pelas costas de Bolsonaro, para  pessoas envolvidas em atos subversivos, também se mostrou um excelente advogado de defesa de deputados suspeitos.

Em seu  histórico consta que Adilson Barroso no pleito de 2014, ofereceu da mesma forma que fez com Bolsonaro, o partido para Marina Silva encabeçar a chapa de Presidente da República.

Marina Silva não aceitou, e naquele período, a sigla PEN se chamaria REDE, o que afirmou em diversos veículos de comunicação. Demostrando que o partido nada mais é do que uma sigla de aluguel nas mãos de Barroso.

Nesta  sexta feira (5) o deputado federal Jair Bolsonaro acertou sua filiação  ao Partido Social Liberal( PSL) onde será candidato a presidência da república em 2018.

Após a saída oficial de Bolsonaro,  começam a ser esclarecidos os motivos que levaram o presidenciável  a não aceitar o Patriota sob a direção de Adilson como opção para sua candidatura.

 

Redação

Este material pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sempre citando o link:  www.marretaurgente.com.br

Compartilhe: