AUDIÊNCIA PÚBLICA REACENDE DEBATE SOBRE A LIBERDADE DOS CONSEGS

AUDIÊNCIA PÚBLICA REACENDE DEBATE SOBRE A LIBERDADE DOS CONSEGS

Uma Audiência Pública acontece, nesta terça feira 05 de Dezembro ás 08 h no Auditório Lecínio Monteiro, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

O convite é da União Dos Conselhos Comunitários De Segurança Pública E Sociedade Civil Organizada Do Estado De Mato Grosso.

O objetivo de debater e discutir o atual cenário da SOCIEDADE CIVIL DE DIRETO PRIVADO 3º SETOR, focando liberdade de Associação conforme CONSTITUIÇÃO FEDERAL nos seus (art. 5º, XVII, XVIII, XIX, XX e XX). Na oportunidade serão apresentadas experiências exitosas de integração social entre o 1º, 2º e 3° setor fortalecendo parcerias que venham contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Informações: (65) 99613-4099

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

52 dias de angustia para família de Michelle Yasmin

A família da adolescente, Michelle Yasmin Nascimento Mantovani, 16 anos, buscam informações do paradeiro da adolescente que desaparecida agosto em São Lourenço de Fátima MT. Segundo os familiares ela está

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

46° EXPOSUL: DUPLA MIRIM ENCANTA O PÚBLICO EM PARTICIPAÇÃO NO SHOW DE MAIARA E MARAISA

Na noite de sexta-feira (10) o show de Maiara e Maraisa na 46ª Exposul, contou com a participação especial das irmãs Amanda e Pâmela uma dupla sertaneja infantil de Rondonópolis.

Destaques

Homem paga R$ 60 em tornozeleira eletrônica para “ostentar e pagar de perigoso” é preso pela Rotam

Na tarde desta sexta – feira (03.04), policiais militares do Batalhão Rotam  flagraram um homem de 22 anos utilizando uma tornozeleira eletrônica desligada e que não lhe pertencia, ele foi

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta