ATRIZ MÁRCIA CABRITA MORRE AOS 53 ANOS

ATRIZ MÁRCIA CABRITA MORRE AOS 53 ANOS

A atriz e humorista Márcia Cabrita morreu aos 53 anos nesta sexta-feira (10). Em 2010, ela foi diagnosticada com câncer no ovário e se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero. Em seguida, iniciou quimioterapia para tratamento da doença.

O trabalho mais recente de Márcia foi na novela “Novo Mundo”, exibida pela TV Globo na faixa das 18h entre março e setembro deste ano. Ela interpretava a personagem Narcisa.

Seu papel mais conhecido foi no humorístico “Sai de baixo”, também da Globo. Ela participou do programa entre 1997 e 2000, no papel da empregada Neide Aparecida. Desde maio, o programa voltou a ser exibido nas tardes de sábado, na “Sessão Comédia”, logo após o “Jornal Hoje”.

Ela estreou na TV na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992). Dentre as novelas nas quais atuou, estão “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011).

Ela também fez participações na série “Brava gente” (2000), no “Sítio do picapau amarelo” (2003) e nos humorístico “Sob nova direção”, “A grande família” e “Pé na cova”.

Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas “Vai que cola”, “Trai e coçar é só começar” e “Treme Treme”, exibidos pelo Multishow.

O trabalho mais recente de Márcia foi na novela “Novo Mundo”, exibida pela TV Globo na faixa das 18h entre março e setembro deste ano. Ela interpretava a personagem Narcisa.

Márcia nasceu em Niterói em 20 de janeiro de 1964. A atriz deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

 

Fonte:G1

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

INDÚSTRIA DA MULTA MT : PREFEITURA DE CUIABÁ PAGA EMPRESA POR RADARES DESLIGADOS

Auditoria do Tribunal de Contas de Mato Grosso nos equipamentos eletrônicos de fiscalização de trânsito de Cuiabá indicou que a Prefeitura pagou pelo serviço mesmo quando os equipamentos ficaram sem

Notícias 0 Comentários

ENTRE A CRUZ E A ESPADA O DILEMA DE MAX RUSSI

O deputado estadual Maxi Russi (PSB), atual secretário estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), poderá deixar a secretaria e voltar a ocupar sua cadeira na ALMT. O motivo seria

Notícias 0 Comentários

ZÉ POXORÉU MORRE AOS 74 ANOS

José Maurilio Dourado, mais conhecido como Zé Poxoréu, de 74 anos completaria 75 anos em outubro, foi um dos pioneiros e desbravadores de Rondonópolis, vindo morar no ano de 1958