ATOS DE PREFEITO INTERINO UBALDO BARROS PODERÃO SER ANULADOS POR ZÉ CARLOS DO PÁTIO

ATOS DE PREFEITO INTERINO UBALDO BARROS PODERÃO SER ANULADOS POR ZÉ CARLOS DO PÁTIO

A relação entre o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e seu vice seu vice-prefeito Ubaldo Barro (PTB), pelo menos no campo politico está passando por um delicado problema, e pode ser rompida de vez.

Isso porque após o afastamento para tratamento de saúde, e em seu lugar o vice-prefeito Ubaldo ter assinado algumas decisões, já é possível ver que alguns atos do prefeito interino estão sendo revogados pelo titular.

Entre esses atos esta a nomeação de uma servidora efetiva que ocupa cargo de apoio instrumental na Secretaria Municipal de Saúde e foi para a na Secretaria de Educação, no entanto a decisão foi revogada quando Pátio reassumiu o Paço Municipal.

Outras decisões envolvem a Associação Rondonopolitana de Pessoas com Transtorno Autista (Arpta) que segundo informações o vice-prefeito em exercício havia destinado uma equipe multidisciplinar no CAPS Infantil para atendimento do pacientes e que acabou sendo revogada assim que Pátio reassumiu o Paço Municipal.

A situação é complicada, mas poderá ser resolvida com dialogo e algumas considerações.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AGENTE PENITENCIÁRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma agente penitenciária, identificada como Lucia Fernandes, 47 anos, morreu após o carro Fiat Uno em que estava ser atingido por uma picape Chevrolet Montana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida,

Destaques

Inconcebível – Família enterra homem morto de Covid-19 em vez de familiar idosa por erro do Hospital

Um hospital de Santo André, na região do ABC paulista, cometeu um erro na última quarta-feira (8) ao trocar o corpo de uma mulher idosa, morta por broncopneumonia, com o de um

Mato Grosso 0 Comentários

NELSON BARBUDO PEREGRINA PELO MT E LANÇA DEBATE SOBRE AS INVASÕES DE ÁREAS PRODUTIVAS

O produtor rural de Alto Taquari MT, Nelson Barbudo conhecido no Brasil por seus vídeos em defesa da direita e da candidatura de Jair Messias Bolsonaro para presidente em 2018.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta