ATENÇÃO TAXISTAS: VERIFICAÇÃO DE TAXÍMETROS ENTRE 26 E 30 DE NOVEMBRO EM RONDONÓPOLIS

ATENÇÃO TAXISTAS: VERIFICAÇÃO DE TAXÍMETROS ENTRE 26 E 30 DE NOVEMBRO EM RONDONÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) comunica aos taxistas de Rondonópolis que o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem/MT) passará a fazer a verificação periódica dos taxímetros instalados nos veículos. Para que seja feita a medição os taxistas devem comparecer, de 26 a 30 de novembro, na avenida Júlio Campos (saída para Guiratinga), das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, menos nas sextas-feiras quando deve comparecer até às 16h.

Para a verificação, os taxistas devem portar o comprovante do recolhimento da taxa de serviços metrológicos e a Guia de Recolhimento da União (GRU), que será emitida no ato da verificação.

A Setrat informa que o não comparecimento acarretará ao proprietário do veículo implicações da Lei Federal nº 9.933/1999 e da Portaria do Inmetro 201, de 21 de outubro de 2002.

Para mais informações, os taxistas podem entrar em contato com o Ipem/MT, na rua Joaquim Murtinho, número 1.318, centro, Cuiabá, ou pelo telefone (65) 3624-8785.

O Ipem/MT é um órgão delegado do Inmetro e a verificação dos taxímetros para 2018 fica determinada pela Portaria-Ipem-MT nº 007/2018.

Danielly Tonin/Gabinete de Comunicação Social

Sobre o Autor

Talvez você também goste

CNH gratuita para pessoas de baixa renda propõe relator

O deputado Juscelino Filho (DEM-MA), relator da proposta de Jair Bolsonaro que altera o Código de Trânsito Brasileiro, sugeriu em seu parecer a criação do Programa CNH Social. Por meio

Notícias 0 Comentários

MÉDICO ENCONTRA ESPOSA GRÁVIDA MORTA NO QUARTO DO CASAL EM RONDONÓPOLIS (MT)

O corpo de Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, foi encontrado pelo marido dela, Fernando Veríssimo de Carvalho, de 28 anos, na madrugada deste sábado (24), na casa onde

Notícias 0 Comentários

SELMA ARRUDA ASSINA FILIAÇÃO NO PSL E DISPUTARÁ UMA CADEIRA AO SENADO FEDERAL

Na tarde desta quinta-feira (5), a juíza aposentada Selma Rosane Arruda assinou sua filiação ao PSL. Ela será a pré-candidata ao senado pela legenda. O PSL tem Dilceu Rossato como

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta