ASTON MARTIN A MARCA FAVORITA DE JAMES BOND TERÁ CARROS ELÉTRICOS

ASTON MARTIN A MARCA FAVORITA DE JAMES BOND TERÁ CARROS ELÉTRICOS

A Aston Martin lançará, no final do ano que vem, um programa para converter o motor de seus modelos antigos, transformando-os em carros elétricos. Ainda não está claro quanto custará o processo — mas tem lógica: a empresa está de olho numa tendência que começa a aparecer na Europa.

A partir de 2019, Londres não permitirá carros fabricados antes de 2005 em várias áreas. O problema é que poluem mais. Paris e Atenas proibirão que circulem nos centros veículos movidos a diesel a partir de 2025. Madri já impôs um limite do tipo no centro histórico. Com o aumento da popularidade dos carros elétricos, dado como certo na próxima década, o movimento vai se ampliar.

Redação com Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

TSE: Lula é ‘irregistrável’, diz FUX

O presidente do TSE, ministro Luiz Fux, declarou que considera candidatos enquadrados na Lei da Ficha Limpa ‘irregistráveis’. Lula, portanto, sequer conseguiria o registro para disputar. Seus pares na Corte

Notícias 0 Comentários

A FRENTE PARLAMENTAR DE ESQUERDA SEM O PT NO CONGRESSO

PDT e PSB da Câmara estão nos ajustes finais, informa o Painel da Folha, e PCdoB é quase certo. No Senado está mais inclusivo, pois PPS e Rede chegaram junto.

Destaques

CHINA NÚMEROS POR COVID-19 CAEM DIARIAMENTE

A China não teve mortes nas últimas 24h. Número diário vem caindo há semanas. Espanha e Itália também mostraram sinais de avanços no combate ao novo coronavírus. Mas a situação na França se agravou. Nas últimas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta