ASSESSORA DE PÁTIO: VEREADOR E PRESIDENTE DO SANEAR SÃO TACHADOS DE “RESTO”

ASSESSORA DE PÁTIO: VEREADOR E PRESIDENTE DO SANEAR SÃO TACHADOS DE “RESTO”

Lamentável a atitude da assessora de gabinete I– da secretaria municipal de governo da prefeitura de Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (04), em uma reunião que aconteceu no Paço.

Segundo relatos, a assessora Carla Goncalves de Carvalho, não teria se expressando adequadamente ao informar que a reunião; em que relatórios de obras seriam apresentados ao prefeito; na reunião estavam participando engenheiros e funcionários das pastas; de saúde, esporte e educação.

Em determinado momento a assessora de Pátio entrou na sala de teria dito ‘A reunião será por setor, e todo o resto, deve sair”. Talvez por questões de protocolo de segurança do Covid 19.

Carla Carvalho -Assessora -Foto: Facebook

Isso é fato inquestionável, o que chamou a atenção foi a palavra utilizada, bem como o tom “o resto”. Estavam presentes além dos responsáveis pelas áreas relatadas, o vereador Roni Magnani (SD), reeleito como o mais votado, e a presidente do serviço de saneamento ambiental de Rondonópolis (sanear), Terezinha Silva Souza, os dois incluídos como o resto nas palavras da assessora.

Ninguém é superior a ninguém! O soberbo esquece que o aprendizado deve ser constante, que estudar nunca é demais.

O que sabemos, mas às vezes esquecemos, é como, é importante manter a agilidade, o respeito e a delicadeza na relação com todos.

 Muitos assessores são picados pela “mosca azul da arrogância”, alguns assessores se acham mais importantes que a figura que representam, e por vezes agem de uma forma absurda.

A assessoria deve funcionar com qualidade eficiência e objetividade, ainda mais para quem recebe um salário de mais de R$ 11 mil, pagos pelos cofres públicos do município, e atender com gentileza e rapidez todas as demandas, é obrigação do bom assessor.

Portanto, não vamos esquecer: o trabalho do assessor é sempre o de facilitar e nunca complicar.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

SUSPEITA: CANDIDATO A PREFEITO TERIA RECEBIDO DOAÇÕES DE PESSOAS SEM RENDA COMPATÍVEL EM RONDONÓPOLIS

Uma denuncia contra um dos candidatos que teria disputado a prefeitura de Rondonópolis, nas eleições deste ano, está sendo formalizada e será protocolada na Policia Federal e na Justiça eleitoral.

Notícias 0 Comentários

PT ADMITE QUE LULA É INELEGÍVEL E QUER GANHAR TEMPO PARA A ELEIÇÃO

A Lei da Ficha Limpa é clara: após condenação por órgão judicial colegiado, qualquer brasileiro se torna inelegível por oito anos. Como nenhum dos recursos ao TRF-4 poderá mudar a

Notícias 0 Comentários

PESQUISADOR CABO DR. LAUDICÉRIO VAI ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE GOVERNANÇA PÚBLICA PELO FACEBOOK

O cabo da PM e Doutor em Administração, Laudicério Machado Autor do o livro Governança Pública – Serviço de Saúde aos agentes de Segurança Pública em Mato Grosso, resolveu inovar