ASSESSOR COLOCA VEREADOR “NO BOLSO”

ASSESSOR COLOCA VEREADOR “NO BOLSO”

As relações políticas estão repletas de exemplos, onde “confiança” é uma palavra quase que em extinção entre eleitores e eleitos.


André Moraes líder comunitário -Foto Facebook

André Moraes líder comunitário do Residencial João Moraes e assessor do vereador Elton Mazette (PSC), tem se destacado no meio político e comunitário em Rondonópolis por sua atuação constante em demandas sociais.


vereador de Elton Mazette (PSC)

Nos bastidores comenta-se que sua atuação é superior à de seu chefe, que além de buscar sempre a “mesmice em demandas voltadas quase que exclusivamente para a comunidade religiosa” que o elegeu, como asfalto em ruas onde existe apenas uma igreja, não é tido como parceiro daqueles que o ajudam.

Nos anos de 2017 e 2018  o vereador Elton Mazette (PSC), chefe de André,  passou boa parte do seu tempo na tribuna da câmara elogiando e enaltecendo um deputado federal , que com às emendas parlamentares que foram enviadas  para o município de Rondonópolis algumas obras foram executadas pela prefeitura, e que Mazette (PSC) declara somente serem possíveis  por sua intermediação.

No entanto após tentar sem êxito ser candidato a deputado estadual pelo seu partido o PSC, resolveu voar mais alto e decidiu colocar seu nome para ser candidato a deputado federal.  Dessa forma utilizou de todas as realizações das emendas de aproximadamente 2,1 milhões em seu benefício de autopromoção eleitoral frustrada.

Desta vez ao que parece o vereador Mazette, poderá experimentar, e ser ele a vítima de sua própria estratégia. E terá que observar seu assessor partindo para uma possível pré-candidatura a vereador. Com grandes possibilidades de André ocupar o seu lugar na câmara de vereadores em Rondonópolis.

Um detalhe precisa ser explicado, o sucesso do assessor André Moraes, passa pela sua humildade em servir sem esperar algum retorno, exatamente o contrário do que acontece com o vereador. O apoio a André é espontâneo, e não fabricado em “currais religiosos”.

Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

NO QUESITO SEGURANÇA “RONDONFOLIA” GANHA NOTA 10 E NÃO REGISTRA OCORRÊNCIAS

O Carnaval Popular de Rondonópolis, o Rondonfolia, segundo dados do delegado da Polícia Civil, Claudinei Lopes não registrou nenhuma ocorrência durante os cinco dias de festa que reuniram cerca de

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROJETO DEFINE QUE RECURSOS DE MULTAS DEVEM SER USADOS EM EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO E CICLOVIAS

O vereador Thiago Silva (MDB), apresentou na Câmara Municipal um Projeto de Lei que tem a finalidade de destinar recursos oriundos de multas para projetos voltados para a educação no

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

ALUNO QUE PASSOU MAL CONSUMIU BEBIDA ALCOÓLICA FORA DA ESCOLA,AFIRMA DIRETOR

Após a repercussão do fato de um menor ter consumido bebida alcoólica, fora da Escola Prof.ª Eunice Souza dos Santos em Rondonópolis , quando desmaiou e passou mal, tendo sido