ASSESSOR COLOCA VEREADOR “NO BOLSO”

ASSESSOR COLOCA VEREADOR “NO BOLSO”

As relações políticas estão repletas de exemplos, onde “confiança” é uma palavra quase que em extinção entre eleitores e eleitos.


André Moraes líder comunitário -Foto Facebook

André Moraes líder comunitário do Residencial João Moraes e assessor do vereador Elton Mazette (PSC), tem se destacado no meio político e comunitário em Rondonópolis por sua atuação constante em demandas sociais.


vereador de Elton Mazette (PSC)

Nos bastidores comenta-se que sua atuação é superior à de seu chefe, que além de buscar sempre a “mesmice em demandas voltadas quase que exclusivamente para a comunidade religiosa” que o elegeu, como asfalto em ruas onde existe apenas uma igreja, não é tido como parceiro daqueles que o ajudam.

Nos anos de 2017 e 2018  o vereador Elton Mazette (PSC), chefe de André,  passou boa parte do seu tempo na tribuna da câmara elogiando e enaltecendo um deputado federal , que com às emendas parlamentares que foram enviadas  para o município de Rondonópolis algumas obras foram executadas pela prefeitura, e que Mazette (PSC) declara somente serem possíveis  por sua intermediação.

No entanto após tentar sem êxito ser candidato a deputado estadual pelo seu partido o PSC, resolveu voar mais alto e decidiu colocar seu nome para ser candidato a deputado federal.  Dessa forma utilizou de todas as realizações das emendas de aproximadamente 2,1 milhões em seu benefício de autopromoção eleitoral frustrada.

Desta vez ao que parece o vereador Mazette, poderá experimentar, e ser ele a vítima de sua própria estratégia. E terá que observar seu assessor partindo para uma possível pré-candidatura a vereador. Com grandes possibilidades de André ocupar o seu lugar na câmara de vereadores em Rondonópolis.

Um detalhe precisa ser explicado, o sucesso do assessor André Moraes, passa pela sua humildade em servir sem esperar algum retorno, exatamente o contrário do que acontece com o vereador. O apoio a André é espontâneo, e não fabricado em “currais religiosos”.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PRESIDENTE DOS BAIRROS SUN FLOWER E GRANVILLE I E II COBRA PROMESSAS DA SETRAT SOBRE SINALIZAÇÃO

O presidente da associação dos bairros Sun Flower e Granville I e II, o engenheiro florestal Luciano Feitosa, encaminhou a reportagem do Marreta Urgente uma denúncia de descaso e morosidade

Não categorizado 0 Comentários

LEI DE AUTORIA DO VEREADOR BETO DO AMENDOIM QUE PROÍBE COBRANÇA DE TAXA DE RELIGAÇÃO É SANCIONADA

A Lei Nº 9.378 /2017 de autoria do vereador Beto do Amendoim (PSL) que a proíbe a cobrança de taxa de religação de energia elétrica e abastecimento de água em

Notícias 1Comentários

“ IPTU ROBIN HOOD”: A PROPOSTA DE AUMENTO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A proposta do prefeito José Carlos do Pátio (SD) de aumento do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU,  já esta sendo chamado de “ IPTU ROBIN HOOD”,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta