Assaltante foge, é atropelado  vai preso e testa positivo para covid-19

Assaltante foge, é atropelado vai preso e testa positivo para covid-19

Dois homens foram presos na madrugada de hoje após assaltarem um pedestre e provocarem um acidente ao tentarem fugir, em Santa Maria, a 30 km de Brasília.

Por volta de 5h, a dupla chegou de moto e abordou uma pessoa que aguardava em uma parada de ônibus da cidade. Eles pegaram o celular e a mochila da vítima e, ao acelerar a moto para fugir, acabaram batendo em um carro que passava pela pista na hora.

Um dos assaltantes, que conduzia a moto, foi atingido em cheio e parou embaixo do carro. Ele ficou inconsciente e sofreu várias lesões. Levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, o assaltante passou por exames de praxe e descobriu que está com covid-19.

Ele foi levado para a área de isolamento da unidade e está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal. Quando receber alta, será preso.

O outro assaltante foi capturado do local do acidente. Ele foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima do assalto. O motorista do carro prestou depoimento na delegacia como testemunha e registrou ocorrência pelo acidente.

redação com uol

Talvez você também goste

Destaques

CÂMARA RECEBE PEDIDO PARA CASSAR VEREADOR EM PRIMAVERA DO LESTE

A comerciante LUCINDA RODRIGUES DE OLIVEIRA do município de Primavera do Leste ( 235 km de Cuiabá), protocolou na câmara municipal de vereadores nesta quinta-feira (14), um pedido de cassação

Mato Grosso 0 Comentários

OBRAS DE ARTE COM APELO PORNOGRÁFICO SÃO RETIRADAS DA EXPOSIÇÃO EM SHOPPING DE MT

Depois da divulgação de um vídeo que mostrava uma exposição realizada no shopping Pantanal, em Cuiabá-MT, onde um dos visitantes mostrava obras da exposição de artes com apelos eróticos e

Destaques

MDB DEVE RECUAR E SURGE A DOBRADINHA THIAGO MUNIZ (DEM) E IBRAHIM ZAHER

Uma provável composição entre Thiago Muniz (DEM) e Ibrahim Zaher (PSB), em Rondonópolis aumentam a cada dia, as articulações para a disputa majoritária está afunilando com o prazo de convenções