AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

AS TROPAS DE ELITE EMPUNHAM GRANADAS E TENTAM MOSTRAR A FORÇA DA CORÉIA DO NORTE

As tropas de elite que empunhavam granadas na Coréia do Norte em possível guerra com os EUA, às forças especiais desfilaram neste fim de semana.

A Coréia do Norte revelou a unidade das Forças Especiais que a defenderá em uma guerra contra os EUA, enquanto Kim Jong-un continua a flexionar seu arsenal contra Donald Trump.

As tropas “altamente treinadas” carregavam lançadores de granadas e gritavam slogans patrióticos durante um desfile militar como parte da celebração do Dia da Terra da nação no fim de semana.

A Coréia do Norte preparou-se para “a guerra”, já que promete testar os mísseis “semanalmente”.

A unidade é relatada para ser o melhor no Exército Popular da Coréia, de acordo com o Mail Online, com óculos de visão noturna amarrados a seus capacetes, bem como pistolas em seus peitos.

O desfile ocorre em meio a crescentes tensões entre os EUA e a Coréia do Norte, com o alerta de que o estado está preparado para uma “guerra total” se Donald Trump arriscar uma ação militar.

De acordo com a inteligência sul-coreana, a unidade irá defender a Coréia do Norte de soldados de elite americanos se a guerra estourar.

A CNN disse que os soldados foram apontados como as forças mais “altamente treinadas, bem equipadas, melhor alimentadas e altamente motivadas” no exército da Coréia do Norte.

 

Redação com Mail online

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Eduardo Bolsonaro levanta bandeira de Galli sobre volta do Brasão aos Passaportes

Projeto de Galli que determina a volta do Brasão aos passaportes deverá ser aprovado no próximo ano de 2019. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair

Brasil

STF AUTORIZA MORO, ARAS E DELEGADA DA PF A ASSISTIREM O VÍDEO DA REUNIÃO NO PLANALTO

O ministro Celso de Mello, do STF, deu permissão para que o ex-ministro Sérgio Moro, o procurador-geral da República Augusto Aras e a delegada da Polícia Federal Chistiane Corrêa assistissem ao vídeo

Notícias 0 Comentários

PROJETO DE LEI DE GALLI PREVÊ DIREITO DE ACUMULAR SALDO DE INTERNET PARA O MÊS SEGUINTE

Um Projeto De Lei do deputado federal Professor Victorio Galli (PSC) que Altera a Lei nº 9.472, de 16 de julho de 1997, vai beneficiar o usuário de internet em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta