AS TENTATIVAS DE DERRUBAR O CORONEL

AS TENTATIVAS DE DERRUBAR O CORONEL

Inúmeras publicações com o objetivo de confundir e desestabilizar a pré-candidatura do coronel Vanderlei Bonoto Cante, para a prefeitura de Rondonópolis, tem sido propagada em redes socias e principalmente em grupos de WhatsApp. Com perfil militar, cristão e de ideais conservadores; na defesa da Pátria, Família e Liberdade,é o nome mais prestigiado da direita conservadora em Rondonópolis.

Segundo Bonoto, sua disposição em participar do próximo pleito municipal, tem deixado os opositores apreensivos e como não existem fatos desabonadores em sua conduta profissional ou pessoal, a única maneira é denegrir e gerar desinformação. Uma delas que chama a atenção e utilizar de fotos com autoridades, como por exemplo uma foto com o procurador-geral da República Antônio Augusto Aras e com o senador Wellington Fagundes, e traçar a narrativa de que Bonoto seria comandado pelo senador.

SENADOR WELLINGTON, PROCURADOR GERAL ARAS E CEL.BONOTO

Ele explicou que existem inúmeras fotos suas com políticos e autoridades de todos os segmentos do país, afinal ele é Comandante Regional de Bombeiro Militar e sua relação com estas pessoas é inerente a sua função.

“Não nego minha relação de amizade e respeito que tenho com o senador Wellington, porém uma coisa e relação pessoal e outra são os meus posicionamentos políticos, afirmo categoricamente, para que fique registrado sou independente e escolho trilhar meu próprio caminho”.

O desespero em plantar mentiras a respeito de sua vida; chega ao cumulo de afirmar que os dois filhos de Bonoto, são funcionários do gabinete do senador Wellington Fagundes.

Neste momento, o militar esboçou um sorriso e disparou:

“Isso e realmente uma maldade e uma piada de mau gosto, minha filha tem 5 anos de idade e meu filho apenas dois anos e meio”.

Como estrategista tem conhecimento de que a guerra política a disputa será acirrada, porem deixou claro que não abre mão de seus ideais, e que pretende formatar seu projeto com transparência e sobretudo pautado na verdade. A cidade de Rondonópolis merece respeito e aqueles que se propõem a lançar o seu nome devem ter um projeto onde as vaidades sejam colocadas de lado e se possa pensar grande como nosso povo deseja.

“Quero discutir um projeto para Rondonópolis, a curto, médio e longo prazo, que atenda às demandas sociais, empresariais e principalmente que devolva a cidadania e a responsabilidade do poder público para com aqueles que fazem o progresso e o crescimento do município”. Lembrando que ser gestor é servir com seriedade a quem o escolheu.” Concluiu Bonoto.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Papai Noel dos Correios começa oficialmente dia 4 de novembro

Uma das campanhas de solidariedade mais aguardadas do ano, o Papai Noel dos Correios, será lançada oficialmente nesta segunda-feira (4), na brinquedoteca do Hospital do GRAACC, referência no tratamento oncológico pediátrico, localizado em São

LULAPETISTA CIRO GOMES SERÁ PROCESSADO POR BOLSONARO

Essa semana, Ciro Gomes fez uma acusação mentirosa contra Jair Bolsonaro. O pré-candidato à presidência do país, Ciro Gomes (PDT), simpático ao Lulo-petismo, levantou falso contra Bolsonaro, e responderá na

Destaques 0 Comentários

PROPINODUTO PANTANEIRO : VEJA AS PLANILHAS COM NOMES E DATAS DE PAGAMENTO DE PROPINA AOS 24 DEPUTADOS

Silvio Corrêa entregou planilhas referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2013 para comprovar pagamento de propina aos deputados estaduais daquela legislatura. Além dos nomes dos parlamentares,