As ligações perigosas do Ministro Pazuelo e Helder Barbalho

As ligações perigosas do Ministro Pazuelo e Helder Barbalho

Não é segredo que o ministro interino da Saúde, General Pazuelo tenha ligações minuciosas com o governador do Pará Helder Barbalho. São velhos conhecidos.

A ligação vem pela operação política do velho MDB de guerra e costuradas pelos amigos Osmar Terra, Alberto Beltrame e seus auxíliares mais próximos. Beltrame já foi Secretário da Saúde nos governos do Partido dos Trabalhadores e conhece como ninguém a estrutura do Ministério da Saúde.

Foto: Pazuello, Helder Barbalho, Beltrame

Com este conhecimento, tem ajudado o general Pazuelo nas reuniões mensais no Conselho Nacional da Saúde. Beltrame e Barbalho tem contato direto com Pazuelo por celular, o que tem facilitado a comunicação nesse período de pandemia.

No fim de Maio, Pazuelo foi visitar os amigos em Belém com sua equipe. O voo da FAB chegou na manhã de 27 de maio no Aeroporto da capital do Pará.

A troca de gentiliezas e a ligação com o Pará é explícita. O jornal Diário do Pará, de propriedade da família Barbalho, foi às ruas no dia da operação da PF com a manchete “Combate à Covid no Pará é modelo para o Brasil, diz ministro”, em referência a uma declaração dada no dia anterior pelo titular interino da pasta da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Em tempos de dificuldade por atos de corrupção iminentes descobertos pela PF, uma palavra amiga de apoio do Ministro coloca panos quentes na sociedade Paraense. Helder Barbalho garante que não sabia que os respiradores não funcionam enquanto as pessoas morrem sem acesso a Cloroquina e aos respiradores.

O modelo para o país, segundo o Ministro da Saúde, na verdade, é um antro de Corrupção comandado com tentáculos no Brasil inteiro, sobretudo no eixo Rio-São Paulo. O Governador Carioca também foi alvo recente de busca e apreensão e já teve o processo de Impeachment recebido pela Assembleia Legislativa.

Mesmo com laços de amizade, se espera uma retratação do Ministro da Saúde, que chamou de modelo, mortes causadas pela corrupção, em que os entes de falecidos, se despediram na distância de 100 metros do caixão daqueles que não tiveram acesso a Cloroquina nem aos respiradores.

MINISTRO REVELA IDEOLOGIA DE ESQUERDA NA FAMÍLIA

Muitos militares ainda não compreenderam que a esquerda tem buscado, há décadas, a destruição da cultura e dos valores familiares. Observe o vídeo, na fala de Pazuello, o desdém e desinteresse do Ministro em ter no seio de sua própria família, uma filha, menor de idade, doutrinada ideologicamente.

Pazuello é incapaz de perceber que a esquerda vem destruindo a família por dentro, e que essa guerra está no campo cultural. Este ministro seria mesmo conservador e teria as mesmas posições de Bolsonaro?

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Decreto em Rondonópolis deverá ser revogado; Governo de MT lança novo decreto

Após o Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen), descartar os dois casos que testaram positivo para Corona vírus (Covid-19) em Rondonópolis. E o secretário estadual de Saúde,

Notícias 0 Comentários

JORNALISTA DE NOBRES SE LANÇA PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL COMO FORMA DE PROTESTO

O jornalista Marcos Lopes, que reside e é proprietário de um site de notícias em Nobres está desde o mês de março filiado ao Partido Pátria Livre (PPL) e poderá

Notícias 0 Comentários

MORO PEDE AFASTAMENTO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, solicitou afastamento do cargo “para tratar de assuntos particulares”. A licença do ministro será tirada no período de 15 a 19 de