ARTIGO DE OPINIÃO: SITE CUIABANO FOLHA MAX SAI DO ARMÁRIO E DECLARA GUERRA CONTRA BOLSONARO

ARTIGO DE OPINIÃO: SITE CUIABANO FOLHA MAX SAI DO ARMÁRIO E DECLARA GUERRA CONTRA BOLSONARO

Há alguns dias, o site Olhar Direto publicou matéria sobre a carreata pró Bolsonaro e um determinado jornalista ativista, não se conteve e rasgou elogios para Lula.

O movimento Direita Mato Grosso recebeu um contato do site e, logo pediram desculpas pelo ocorrido.

O site Marreta Urgente chegou a denunciar o fato. Em sinal de respeito, o texto da matéria foi alterado e o site Olhar Direto construiu uma das melhores coberturas do evento pró Bolsonaro [carreta realizada no último dia 17 de fevereiro].

Bolsonaro tem sido alvo da maioria da imprensa, rotulações ideológicas têm sido usadas para atacar o mito. Uma das retóricas mais utilizadas é a tentativa de cravar Bolsonaro como a alternativa de “extrema direita”, um chavão desonesto criado pela esquerda para colar a imagem de Bolsonaro ao radicalismo e ao extremismo. Por fim, todos que o apoiam ganham de brinde os referidos xingamentos.

O MARRETA URGENTE é um dos primeiros sites do Brasil a tomar um caminho em sentido oposto e optar por denunciar a postura ideológica e defensora de petistas por parte da imprensa vermelha. Com isso, agradeço o espaço em seu site para publicar meu artigo.

Diversos sites nacionais, como UOL, Folha de São Paulo, Carta Capital e Veja, tem demonstrado a intenção de desinformar. As redações desses sites são forradas de ativistas ideológicos, não estão preocupados com a realidade, mas em contribuir para uma engenharia social em nosso país.

Agora, sites em Mato Grosso começam a dar o ar da graça.

Para nossa surpresa, o site “Folha Max” publicou matéria na noite desta sexta-feira (09) rotulando o discurso de Bolsonaro como sendo “extremamente radical” e dando claro entendimento de carregar viés “anticristão”. Ou é desconhecimento ou é desonestidade intelectual.

Vamos à verdade dos fatos. Poucos jornalistas têm sua formação desconectada do viés ideológico, uma grande parte é doutrinada já nas universidades a idolatrar Karl Marx, o deus terreno dos marxistas e anticristãos.

Mas se os marxistas são anticristãos, qual a razão deles criticarem um discurso desconectado dos cristãos? Na verdade, a estratégia é dividir para dominar. Divida os cristãos, confunda os cristãos, e muitos acabarão votando até em petistas sem saberem que o comunismo e o cristianismo são como água e óleo.

Antes tentavam simplesmente rotular a direita de extrema direita. Agora, partem para rotular a direita de anticristã, justamente a principal bandeira da direita nas américas é a defesa da civilização ocidental e dos valores cristãos. Qual o presidente norte americano mais atacado como extremista das últimas décadas? Donald Trump.E, Trump é presidente que teve coragem de anunciar a mudança da embaixada americana para Jerusalém, cortar financiamento do governo para ONGs e Institutos que promovem o aborto e tantas outras atitudes em defesa do cristianismo. Trump atua tão fortemente na economia que as bolsas de valores bateram recordes históricos e a gerações de empregos entre negros e hispânicos foi uma das maiores da história americana.

Então, sigamos o exemplo norte americano: primeiro, não acreditemos em tudo que lemos pela imprensa vermelha; e segundo, avalie Bolsonaro, Galli e tantos outros políticos de direita por aquilo que eles defendem de verdade na prática, não por aquilo que falam deles pela imprensa. Sejamos inteligentes e honestos intelectualmente.

É intelectualmente desonesto rotular a direita de anticristã. A matéria do Folha Max é tão vergonhosa que faz ironia ao Pastor e Deputado Victório Galli por ser cristão e apoiar Bolsonaro, como se cristãos não devessem apoiar um candidato de direita e cristão.

O único pré-candidato a presidente que não defende “parada gay”; é contra “kit gay” para nossas crianças; contra o aborto; contra adoção de crianças por arranjos homossexuais; favorável à diminuição de impostos; favorável à diminuição do tamanho do governo; defensor do direto à propriedade; entre tantas outras pautas de interesse dos cristãos, é Bolsonaro.

Vejamos:

Afinal, quem defende Israel é a direita. É Bolsonaro, é Galli, é Magno Malta, é Marco Feliciano, é Delegado Francischini, é Delegado Waldir, é José Medeiros. E defender Israel é um preceito cristão.

Quem defende casamento, unicamente, entre homem e mulher é cristão.

Quem é contra legalização de drogas no Brasil é cristão.

Quem é contra ideologia de gênero é cristão.

Quem é contra Kit Gay nas escolas e contra a doutrinação ideológica de nossas crianças é cristão.

Quem defende a propriedade privada é cristão.

Quem defende a legítima defesa justa é cristão.

Quem defende o direito a posse e porte de armas para cidadãos de bem é cristão. Afinal, Jesus não repreendeu Pedro por portar uma espada, ele repreendeu Pedro por utilizá-la em momento impróprio.
Bolsonaro é católico e merece respeito de evangélicos e católicos. Há décadas o Brasil não tem um candidato cristão e defensor das bandeiras cristãs.

Galli já afirmou em diversas entrevistas que as bancadas evangélicas e católicas andam juntas no Congresso e que Bolsonaro é católico e compartilham das mesmas bandeiras.

Ninguém aqui defende violência, defendemos a legítima defesa justa.

A direita defende as tradições, defende aquilo que foi testado historicamente por nossos antepassados e que deu certo, a direita defende a bíblia sagrada, a direita defende a ciência. E, a esquerda, o que defende? A esquerda defende um futuro “sonhástico” que jamais irá chegar, inatingível, defendem o paraíso na terra, negam a caridade cristã, negam o pecado original e negam Deus sobre todas as coisas.

Quer algo mais anticristão que isso?

A esquerda ataca Bolsonaro, mente, rotula, toca dedo no olho, não defende nenhuma destas pautas em defesa da família e dos cristãos. Muito pelo contrário, defendem pautas contra os cristãos.

Os comunistas e marxistas não defendem pautas cristãs nem aqui, nem na China.

Então, é melhor Jair se acostumando, pois o mito está chegando.

 

  • Rafael Yonekubo é empresário e filiado no PSL

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FALTA DE MEDICAMENTOS E DE MATERIAL PREJUDICAM ATENDIMENTO NO HOSPITAL REGIONAL DE RONDONÓPOLIS

  As reclamações que chegam a redação do Marreta Urgente têm sido constantes, devido à falta de medicamentos e insumos para procedimentos hospitalares, até luvas tem faltado no Hospital Regional

Notícias 0 Comentários

PÁTIO É CONDENADO POR IMPROBIDADE SEM EFEITO IMEDIATO E SEGUE FIRME PARA 2020

A justiça sentenciou o prefeito José Carlos do pátio (SD) de Rondonópolis, a perda dos direitos políticos por cinco anos, além de multa de 20 salários que recebia em 2011.

Notícias 0 Comentários

“O PAI DA SAÍDA DE CIDO SILVA DO PP”

Demorou mas aconteceu o ex-vereador Cido Silva de Rondonópolis, que não foi reeleito e atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC), resolveu depois de muito tempo, colocar em

1 Comentário

  1. Amanda Oliveira
    março 10, 14:33 Responder

    Esse tipo de mídia acha que estamos no século passado, que vomitavam todo e qualquer tipo de fakenews a vontade e a população era obrigada a aceitar afinal internet estava longe de ser uma realidade. #forafakenews

Deixa uma resposta