ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), deve anunciar nos próximos dias Argemiro Ferreira como nome para substituir a Engenheira civil Nívea Calzolari, na presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Nívea Calzolari pediu demissão após desentendimentos com as algumas decisões impostas pelo prefeito e sua equipe sobre a autarquia.

O futuro indicado de Pátio é o novo queridinho da sua administração, atual secretário de gestão de pessoas, Argemiro que deixou recentemente o PSDB; após a legenda romper com a atual administração; agora caminha para realizar o sonho de comandar a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

A Coder possui cerca de 500 funcionários, sendo responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos, limpeza entre outras atribuições, e vem passando por serias dificuldades financeiras no decorrer doa anos.

 Nivea estava realizando um bom trabalho na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e buscava entre outras coisas sanar as dívidas da empresa.

Após alguns enfrentamentos com o chefe do executivo, ela colocou o cargo à disposição e deve encerrar sua participação na gestão nesta sexta-feira dia 11.

Após a indicação oficial do novo presidente, uma sabatina será realizada na câmara de vereadores para aprovação do indicado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA CÂMARA FEDERAL

O deputado tucano Samuel Moreira, que é o relator da reforma da Previdência, deve ler hoje à tarde seu voto na comissão especial. Até lá, a negociação será intensa. Já

Destaques 0 Comentários

HELICÓPTERO SEQUESTRADO QUE CAIU EM JOINVILLE PRESTAVA SERVIÇO AO BETO CARRERO (Vídeo)

Um helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi retirada com vida por policiais do Águia

Destaques 0 Comentários

UM “REI” NA CÂMARA DE VEREADORES

Um vício político muito comum é a barganha, a negociação e a incoerência. Eis um caso evidente; em uma pesquisa no Facebook localizamos uma postagem de aproximadamente 60 dias atrás,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta