ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

ARGEMIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), deve anunciar nos próximos dias Argemiro Ferreira como nome para substituir a Engenheira civil Nívea Calzolari, na presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Nívea Calzolari pediu demissão após desentendimentos com as algumas decisões impostas pelo prefeito e sua equipe sobre a autarquia.

O futuro indicado de Pátio é o novo queridinho da sua administração, atual secretário de gestão de pessoas, Argemiro que deixou recentemente o PSDB; após a legenda romper com a atual administração; agora caminha para realizar o sonho de comandar a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

A Coder possui cerca de 500 funcionários, sendo responsável pelas obras de infraestrutura, como a pavimentação asfáltica e tapa buracos, limpeza entre outras atribuições, e vem passando por serias dificuldades financeiras no decorrer doa anos.

 Nivea estava realizando um bom trabalho na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e buscava entre outras coisas sanar as dívidas da empresa.

Após alguns enfrentamentos com o chefe do executivo, ela colocou o cargo à disposição e deve encerrar sua participação na gestão nesta sexta-feira dia 11.

Após a indicação oficial do novo presidente, uma sabatina será realizada na câmara de vereadores para aprovação do indicado.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

JUSTIÇA SUSPENDE VERBA INDENIZATÓRIA DOS VEREADORES DE PVA DO LESTE

A juíza da  4ª vara cível de Primavera do Leste -MT (244 km de Cuiabá), deferiu a liminar de uma ação popular impetrada pelo cidadão JACÓ PEDRO SCHEUER, representado pelo

Destaques 0 Comentários

Vereador Cláudio da Farmácia recebe Medalha da Policia Militar

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores recebeu na noite de terça-feira (19) no 4º Comando Regional da Policia Militar em Rondonópolis, a Medalha ‘Homens do Mato’

Notícias 0 Comentários

TUCANOS DE RONDONÓPOLIS QUEREM SUBTENENTE GUINÂNCIO NO SENADO

Após a decisão de cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do mandato da senadora Selma Arruda (PODE/MT), e a determinação de eleições suplementares, ainda a serem definidas, eventuais nomes para

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta