Foto: Varlei Cordova /AGORA MT ARGEMIRO FICA COM PÁTIO E PODE SER EXPULSO DO PSDB

ARGEMIRO FICA COM PÁTIO E PODE SER EXPULSO DO PSDB

O secretário municipal de Gestão de Pessoas Argemiro Ferreira (PSDB), comunicou oficialmente ao Marreta Urgente que continuará como secretário na gestão de José Carlos do Pátio (SD).

Há cerca de 10 dias o partido PSDB ao qual Argemiro é filiado e por este motivo ocupa o staff de Pátio decidiu romper com a atual administração e solicitou que todos os filiados entregassem os seus respectivos cargos.

Seduzido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, decidiu continuar no cargo contrariando as expectativas do partido.

Argemiro disse que decidiu pedir afastamento temporário ao partido e continuar com o seu projeto junto a secretaria que esta andando com muita tranquilidade e ajustada as expectativas da atual gestão.

“Continuarei trabalhando e prestando serviço a um projeto apolítico e que tem sido extremamente importante para a administração municipal. Sempre mantendo a transparência e respeito aos seus servidores”. Disse Argemiro.

Ele ainda frisou que não pretende se filiar a outras siglas e que o projeto está acima de interesses partidários, por este motivo solicitou afastamento temporário do PSDB.

Risco de expulsão

Vereador Rodrigo Zaeli

O presidente do diretório municipal do PSDB o vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), foi claro e taxativo ao dizer que Argemiro tem o direito de requerer o afastamento temporário, que será analisado pela comissão de ética, no entanto caso a comissão negue sua solicitação existe a possibilidade de expulsão de Argemiro da legenda.

“Essa história de projeto apolítico não procede, afinal ele está secretário pela indicação do partido quando decidimos apoiar a atual administração. Agora a orientação partidária mudou e a decisão partidária e de entrega dos cargos”.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão premia inciativas sociais desenvolvida por produtores

No próximo dia 07 de agosto os vencedores da 4ª edição do Prêmio Semeando o Bem serão conhecidos. A premiação ocorre a cada dois anos e faz parte do projeto

Destaques 0 Comentários

Temer aprova aumento para ministros do STF

O presidente Michel Temer aprovou nesta segunda-feira (26) o reajuste dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e da procuradora-geral da República. O aumento foi garantido após a Suprema Corte

Polícia

PM é acionada e detém Mãe suspeita dar “cachimbo da paz” para uma criança

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.06), uma mulher por maus-tratos, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta