Argemiro Ferreira é aprovado para presidente da Coder

Argemiro Ferreira é aprovado para presidente da Coder

Foi sabatinado durante a 41ª Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, realizada hoje (21) o novo indicado para assumir o cargo de Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira.

Argemiro Ferreira foi secretário Municipal de Transporte e Trânsito na primeira gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, e também na gestão do ex-prefeito Percival Muniz. Atualmente, era secretário de Gestão de Pessoas, responsável por toda parte dos Recursos Humanos da Prefeitura.

Os vereadores tiveram um tempo de até dez minutos para fazer suas perguntas, e explanações. Entre eles, o primeiro a falar foi o vereador Vilmar Pimentel (SD) que disse que não poderia perguntar nada, até porque o indicado não tem ainda a vivência do que é a Coder. Mas pediu que Argemiro olhe com carinho os mais de 500 funcionários, já que este é um momento que os servidores tem unido forças, e que tem certeza que o novo presidente vai continuar unindo.

O vereador Reginaldo Santos (Cidadania) usou da sua fala para pedir que como novo presidente da Coder, ele dê uma atenção especial a limpeza do córrego Patrimônio, pediu também que mantenha a Coder aberta para os comunitários, para que esses possam levar as demandas das comunidades.

Os demais vereadores fizeram alguns pedidos e desejaram boa sorte ao novo presidente da Coder. O nome de Argemiro Ferreira foi aprovado por unanimidade.

“Quero agradecer ao apoio, e deixar empenhado que o compromisso, que todo esforço necessário possível, e toda a nossa força de trabalho que tivermos será para a Coder, para o bem da Coder, e por Rondonópolis, vamos continuar com o trabalho que estava sendo feito na Companhia, e se possível implementarmos novos”, relatou Argemiro Ferreira.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Maioria do STF valida indulto natalino de 2017; Fux pede vista

Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado.

PROJETO DE LEI DE GALLI PREVÊ DIREITO DE ACUMULAR SALDO DE INTERNET PARA O MÊS SEGUINTE

Um Projeto De Lei do deputado federal Professor Victorio Galli (PSC) que Altera a Lei nº 9.472, de 16 de julho de 1997, vai beneficiar o usuário de internet em

Notícias 0 Comentários

SEGUNDO ESPECIALISTAS QUEIMADAS AJUDAM A BIODIVERSIDADE NO CERRADO

As formigas são consideradas excelentes indicadores do estado de conservação dos ecossistemas. Um novo estudo mostrou que 30 anos de interdição do uso de fogo como método de manejo do