ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Após varias conversas e tratativas que envolveram inclusive um pedido do próprio governador Pedro Taques e muitas reuniões, o diretório municipal do PSDB de Rondonópolis decidiu apoiar o governo do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Nesta quinta feira será publicada no diário oficial do município uma portaria nomeando Argemiro Ferreira como secretário municipal de Gestão de Pessoas.

Assim conforme anunciado pela reportagem do Marreta Urgente, o PSDB e seus três vereadores: Rodrigo Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e Subtenente Guinâncio, selam a participação tucana no governo municipal.

Agora é esperar para ver como o capitão da reserva, professor e ex- secretário Municipal de Transporte e Trânsito Argemiro Ferreira vai se sair em sua nova missão na gestão municipal.

Todos conhecem a competência de Argemiro Ferreira e, sobretudo seu humor chamado por muitos de “Osso duro de Roer “por não aceitar intimidações em qualquer área.

Aguardemos os próximos capítulos!

 

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

JUIZ MANDA DESOCUPAR ACAMPAMENTO PETISTA EM CURITIBA

Jailton Tontini, juiz substituto, determinou que o ‘circo petista’ seja desmontado e todas as barracas e equipamentos de som sejam retirados imediatamente das adjacências da Superintendência da Polícia Federal. Na

Notícias 0 Comentários

ALTA FLORESTA : JORNALISTA APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

Com a incerteza dos políticos tradicionais de Alta Floresta, como o deputado Romoaldo Júnior (MDB) que terá que superar questões judiciais para registrar a candidatura, e da ex-prefeita Maria Izaura,

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA REALIZA DIVERSOS ATENDIMENTOS DURANTE MUTIRÃO DA JUSTIÇA COMUNITÁRIA

A Prefeitura de Rondonópolis esteve presente com vários tipos de atendimento no Mutirão da Justiça Comunitária, projeto idealizado pelo Tribunal de Justiça, que aconteceu neste sábado na escola Bonifácio Sachetti,