ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

ARGEMIRO ASSUME COMO SECRETÁRIO DA GESTÃO ZÉ CARLOS DO PÁTIO

Após varias conversas e tratativas que envolveram inclusive um pedido do próprio governador Pedro Taques e muitas reuniões, o diretório municipal do PSDB de Rondonópolis decidiu apoiar o governo do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Nesta quinta feira será publicada no diário oficial do município uma portaria nomeando Argemiro Ferreira como secretário municipal de Gestão de Pessoas.

Assim conforme anunciado pela reportagem do Marreta Urgente, o PSDB e seus três vereadores: Rodrigo Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e Subtenente Guinâncio, selam a participação tucana no governo municipal.

Agora é esperar para ver como o capitão da reserva, professor e ex- secretário Municipal de Transporte e Trânsito Argemiro Ferreira vai se sair em sua nova missão na gestão municipal.

Todos conhecem a competência de Argemiro Ferreira e, sobretudo seu humor chamado por muitos de “Osso duro de Roer “por não aceitar intimidações em qualquer área.

Aguardemos os próximos capítulos!

 

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PROJETO DE LEI QUER BANIR NOME DA AVENIDA PRESIDENTE MÉDICI EM RONDONÓPOLIS

O projeto de lei do vereador Silvio Negri (PC do B), está provocando muitos debates e polêmicas em Rondonópolis, o teor proíbe a denominação de logradouros públicos como ruas, com

Notícias 0 Comentários

Zaeli aparece entre os 15 no geral em pesquisa espontânea

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), de Rondonópolis, interior do Mato Grosso, apareceu muito bem colocado na pesquisa realizada pelo Instituto Mark e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob

Destaques 0 Comentários

SELMA ARRUDA ROMPE COM TAQUES E LEITÃO

Na tarde desta sexta-feira (31) às 15 horas, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL)que é candidata ao Senado confirmará em entrevista coletiva que a aliança com o candidato a governador

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta