APROVADA NA CÂMARA A PREVIDÊNCIA EM 1º TURNO POR 379 A 131

APROVADA NA CÂMARA A PREVIDÊNCIA EM 1º TURNO POR 379 A 131

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se emocionou, chorou. A vantagem no placar — 71 votos mais do que os 308 necessários — foi tão grande que nem entre os próprios deputados houve quem acertasse no bolão que corria solto. O parlamentar mais ousado imaginou que o texto-base teria 361 votos. Foram 379, e assim foi aprovada, em primeiro turno, a reforma da Previdência.

Foi neste momento que Maia deixou a mesa diretora, se encaminhou para a tribuna e discursou. Não mencionou o presidente da República, Jair Bolsonaro, uma única vez. Mas elogios sobraram para o Parlamento, os líderes, os partidos, a oposição e até o Supremo.

No detalhe: Entenda ponto a ponto o que foi aprovado. E veja como votou cada parlamentar. (G1)

Redação com Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Justiça decide pelo afastamento da Deputada Flordelis

A 2ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, afastar Flordelis do cargo de deputada federal. A decisão foi proferida após julgamento realizado por videoconferência nesta terça-feira (23).

Política

Governo de MT delega a prefeitos decisão sobre aulas em escolas privadas, mas mantém suspensão na rede estadual

O governador Mauro Mendes decidiu delegar a cada prefeito, dos 141 municípios de Mato Grosso, a decisão sobre o retorno ou não das aulas nas escolas particulares. A decisão foi

Notícias 0 Comentários

PREFEITO DE LUCAS DO RIO VERDE BUSCA VERBA INDENIZATÓRIA PARA ELE E O SECRETARIADO

Nem mesmo a grave crise econômica, pela qual o país atravessa, impediu que o prefeito Flori Luiz Binotti  (PSD), do município de Lucas do Rio Verde MT (330 Km de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta