Foto: Marreta Urgente APOSTA NO NOVO: CLAUDIO FERREIRA E MICHEL PAGNO UNIDOS POR RONDONÓPOLIS

APOSTA NO NOVO: CLAUDIO FERREIRA E MICHEL PAGNO UNIDOS POR RONDONÓPOLIS

Uma reunião entre as executivas municipais dos Partidos Democracia Cristã (DC) e PSL, realizada na noite desta segunda-feira (10) praticamente sacramentou a união das siglas para a disputa das eleições municipais em 2020.

Com a presença do Deputado estadual Claudinei Lopes, presidente do diretório municipal do PSL e Claudio Ferreira o pré-candidato do DC, a discussão ficou em torno da possível composição de uma chapa majoritária em que o PSL indicaria o vice.

O nome mais forte e que ocupa a pré-candidatura é do empresário e vice-presidente do diretório Michel Pagno (PSL).

As duas legendas acreditam na aposta do “novo” e por isso entendem que a dobradinha pode acontecer, além de que os dois tem viés conservador de direita. Dessa forma o PSL que agrega ainda muitos “Bolsonaristas” iria somar forças para a disputa como “oposição raiz”.

REUNIÃO DC E PSL- FOTO: MARCELO DUARTE

“Ainda é cedo para bater o martelo, no entanto existe uma forte tendência de que pela primeira vez na disputa municipal a direita possa ser representada verdadeiramente”. Destacou Claudinei.

A união das siglas DC e PSL, demostrou uma certeza, o PSL descarta compor com outras forças a chapa majoritária, com isso o grupo oposicionista que há vários meses se reúne em busca de unificar um nome para disputar a prefeitura de Rondonópolis, perde uma de suas forças.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Jovem com suástica no corpo desiste de representar criminalmente

Segundo o jornal O Correio do Povo, o delegado Paulo César Jardim, titular da 1ª DP da Capital, afirmou que está suspensa a investigação do caso em que uma jovem,

Notícias 0 Comentários

QUEIMA DE ARQUIVO: DIRETOR DE FRIGORÍFICO CITADO EM DELAÇÃO DA JBS MORRE EM ACIDENTE

Após a divulgação da explosiva delação da empresa JBS, que revelou pagamento de propina em espécie e por meio de notas falsas, o diretor do Frigorífico Buriti, Eduardo Chramosta, 37

Mundo

Americanos ingerem desinfetante, após orientação de Trump

Nos EUA, a cidade de Nova York observou um aumento de chamadas de emergência sobre ingestão de desinfetante caseiro nos últimos dias. Isso aconteceu depois que o presidente Donald Trump disse que a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta