APÓS SOLICITAÇÃO DE GALLI ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM CUIABÁ

APÓS SOLICITAÇÃO DE GALLI ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM CUIABÁ

A solicitação foi atendida  pela aeronautica que decidiu realizar em outras cidades do MT além da apresentação  na capital  Cuiabá, que será no próximo domingo (23) às 16 horas no parque Tia Nair.

A apresentação inclui:  Sete aeronaves, modelo A-29 Super Tucano, que realizam as exibições de acrobacias e voos invertidos em aproximadamente 50 minutos de duração, sem intervalos. E que envolve mais de 50 militares da FAB.

A apresentação da esquadrilha é um verdadeiro show no céu para todas as idades, um evento para a família e a expectativa de público é de 15 mil pessoas.

Além desta apresentação, no domingo, 23, às 10 horas, haverá uma exposição das aeronaves no Hangar Skyline no aeroporto em Várzea Grande e na segunda-feira (24) os alunos da rede municipal de ensino vão participar de uma palestra com os pilotos da FAB no auditório da Secretaria Municipal de Educação a partir das 15 horas.

A Esquadrilha da Fumaça surgiu na Escola de Aeronáutica, no Rio de Janeiro, quando os instrutores de voo treinando acrobacias aéreas a bordo dos aviões T-6 Texan em seus momentos de folga, e há 65 anos faz a alegria dos brasileiros no céu azul da pátria mãe. Este ano especialmente as apresentações tem objetivo de homenagear as policias de todo o Brasil.

Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Barra do Garças as cidades mato-grossenses que assistirão o evento.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Alerta Amarelo, Chuvas Intensas: Goiás, Mato Grosso, Rondônia

INMET publica aviso iniciando em: 23/05/2020 00:00. Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de

Notícias 0 Comentários

ORAL SIN IMPLANTES DE CUIABÁ SOFRE INTERVENÇÃO DA SUA FRANQUEADORA DO PARANÁ

A Rede de Clínicas Odontológicas Oral Sin Implantes informa que a sua Franqueadora, com sede oficial na cidade de Londrina (PR), está intervindo junto à unidade franqueada de Cuiabá. A

Destaques 0 Comentários

PREFEITO DE PRIMAVERA LÉO BORTOLIN CONVOCA POPULAÇÃO PARA ATO PÚBLICO EM FAVOR DA PARALISAÇÃO

O Prefeito Leonardo Bortolin(MDB) da cidade de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá) gravou um vídeo em apoio à paralisação dos caminhoneiros. No vídeo o prefeito convoca a população

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta