APÓS O CASO “ODEBRECHT” AGORA SURGE O CASO DOS “LOTEAMENTOS” ENVOLVENDO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

APÓS O CASO “ODEBRECHT” AGORA SURGE O CASO DOS “LOTEAMENTOS” ENVOLVENDO A PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

INFORMAÇÕES FALAM DE ESQUEMA ENVOLVENDO PROPINAS

 Após a jornalista Vera Magalhães da radio Jovem Pan, de São Paulo citar um possível desdobramento da operação “Lava Jato”, em esquemas de corrupção envolvendo políticos, empreiteiros e a estatal Petrobras, e a prefeitura de Rondonópolis.

Uma nova informação chegou ao conhecimento público é uma investigação sobre os mais de 20 loteamentos efetuados no município e novamente a prefeitura de Rondonópolis estaria envolvida segundo fontes em mais uma delicada situação.

Com a ultima reportagem da quarta-feira (15) além da lava jato possíveis desdobramentos das investigações que, segundo a jornalista, Sem citar nomes, disse apenas se tratar de um “um caso de propina na prefeitura de Rondonópolis”.

Muitos casos que não tem nada a ver com a Lava Jato, no entanto darão origem a novos processos.

Ouça o áudio:

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Adelio é a esquerda e a esquerda aplaude Adelio mentalmente

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) teve o abdómen perfurado por uma faca no último dia (6). O parlamentar chegou quase morto a um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Destaques

WhatsApp clonado – Bandidos usam nome de restaurante para aplicar golpe

Ter o WatsApp clonado tem se tornado cada vez mais recorrente no Brasil. Em Cuiabá um homem de 36 anos teve seu aplicativo WhatsApp clonado nessa segunda-feira (18) após receber uma

Polícia 0 Comentários

Polícia Civil cumpriu mandados de busca por suspeita em fraude em certificado apresentado por médico

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (05.09) três mandados de busca e apreensão, dois em Cuiabá  e uma Várzea Grande, para coleta de documentação falsa usada para obtenção

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta