APÓS 2 ANOS DESAPARECIDOS OSSADAS DE PAI E DOIS FILHOS SÃO ENCONTRADAS NO MT

APÓS 2 ANOS DESAPARECIDOS OSSADAS DE PAI E DOIS FILHOS SÃO ENCONTRADAS NO MT

Claudemir Gueres e seus filhos Weslei e William sumiram após saírem para fazer obra em fazenda

As ossadas de um homem de 46 anos e de dois filhos dele, de 23 e 24 – que estavam desaparecidos desde 2015 – foram encontradas em uma fazenda no Município de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais foram localizados no último dia 24 de novembro por um funcionário da fazenda.

O resgate dos ossos foi feito na sexta-feira (1º) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira (4), a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto às ossadas, como roupas, sapatos, pulseiras e anéis.

À Polícia Civil, ela informou que o marido e os filhos desapareceram há dois anos, quando saíram de casa para realizar uma construção em uma fazenda.

A Polícia Civil contou que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

Uma das suspeitas da Polícia é de que pai e filhos tenham morrido em consequência de um desmoronamento.

 

Redação com Mídia News

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

1°Caso confirmado de Corona Vírus em Rondonópolis

Confirmado o 1°caso de coronavírus em Rondonópolis. na noite desta segunda-feira (16), o medico infectologista Juliano Munaretto,  e a secretaria saude Izalba Alburquerque que uma paciente em isolamento no hospital .

Notícias 0 Comentários

ORAL SIN IMPLANTES DE CUIABÁ SOFRE INTERVENÇÃO DA SUA FRANQUEADORA DO PARANÁ

A Rede de Clínicas Odontológicas Oral Sin Implantes informa que a sua Franqueadora, com sede oficial na cidade de Londrina (PR), está intervindo junto à unidade franqueada de Cuiabá. A

Brasil

Frente Nacional Pró-Vírus não quer que o país volte a trabalhar

Por J.R. Guzzo O público pode se preparar porque vem artilharia grossa por aí — um esforço concentrado, por parte das tropas da “Frente Nacional Pró-Vírus”, para retomar a iniciativa na

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta