“APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E AS DECISÕES DE BOLSONARO”, DIZ DELEGADO CLAUDINEI (vídeo)

“APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E AS DECISÕES DE BOLSONARO”, DIZ DELEGADO CLAUDINEI (vídeo)

Uma informação mal interpretada pode gerar muitos transtornos, assim podemos definir como foi uma declaração do Deputado Estadual Delegado Claudinei Lopes (PSL) em uma entrevista sobre a reforma da previdência.

No início de março ao declarar a seguinte frase em entrevista ao RDNews:

“Algumas categorias profissionais, principalmente aquelas que possuem regimes de plantão, não conseguem chegar a 35 anos de contribuição. É inviável a determinadas categorias, como é o caso dos profissionais da segurança pública, saúde e educação, alcançar a idade mínima proposta”.

A declaração caiu como uma bomba entre sua principal base, os apoiadores de Bolsonaro e o delegado eleito com 29.998 votos, sendo o quinto mais bem votado em Mato Grosso, acabou envolvido em uma polêmica de que estaria contra a reforma da previdência.

Em recente entrevista ao Marreta Urgente, o deputado fez questão de explicar o “mal entendido” e defendendo a bandeira de Bolsonaro , explicou que apenas gostaria de que a  proposta de reforma tratasse com maior cuidado a questão dos militares, policiais e agentes da segurança pública, para que houve uma “discussão e um debate mais amplo em torno da proposta de reforma com relação as categorias”. No entanto, fez questão de explicar que jamais foi contra a reforma da previdência, que segundo o deputado se faz necessária para dar “estabilidade” as contas do governo.

Enfim, esclarecidos os fatos o deputado se posicionou e defende a reforma da previdência. “Se almejamos maiores investimentos na área da segurança pública, que é minha bandeira principal então não há o que questionar sobre a necessidade e urgência de uma reforma previdenciária”. Resumiu o Claudinei.

Assista ao Vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SETRAT REALIZA SINALIZAÇÃO NA AVENIDA DOS ESTUDANTES

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) prossegue com os trabalhos de revitalização das rodovias e da sinalização horizontal e vertical na cidade. Desde segunda-feira (25), a equipe da

Esportes 0 Comentários

EQUIPE GILDAZIA DE SOUZA PIROZZI/CEAC REPRESENTARÁ RONDONÓPOLIS NO CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL

Acontece neste fim de semana( 11 e 12 ),em Primavera do Leste o Campeonato Estadual de Handebol Mini Mirim, uma parceria realizada entre a Federação de Handebol de Matogrosso (FEHAMAT).

Notícias 0 Comentários

PAVIMENTAÇÃO DA ALAMEDA DAS ROSAS COM AV. DOS ESTUDANTES EM LICITAÇÃO

Em breve uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Sagrada Família em Rondonópolis -MT, enfim vai sair do papel. O vereador Fabio Cardozo (PDT), juntamente com o Secretário Municipal de