AO MESTRE COM CARINHO: PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

AO MESTRE COM CARINHO: PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

Uma iniciativa dos vereadores Thiago Silva (PMDB) e Silvio Negri (PCdoB) que entregaram 28 moções de congratulações e 2 moções de aplauso.

A professora e Secretária Municipal de Educação, Carmem Monteiro Garcia agradeceu a homenagem. “Com mais de 30 anos de trabalho na educação hoje recebo essa linda homenagem, me sinto lisonjeada e agradecida com o reconhecimento que estamos recebendo. O vereador Thiago Silva sempre foi parceiro na concretização de uma educação pública de qualidade e voltada para todos, só temos a agradecer,” conclui.

A solenidade foi aberta ao público e contou com a presença de familiares, amigos dos professores homenageados, vereadores Thiago Silva, Bilú do Depósito e Adonias Fernandes, Presidente da Acir Juarez Orsolin, Coordenador da Fundação Ulysses Guimarães Rafael Bastos, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Assessoria Pedagógica.

O vereador Thiago Silva durante o seu discurso destacou o compromisso em defender os profissionais da educação, lutando sempre por melhores salários e melhoria das condições de trabalho, pois acredita que isto é primordial para o fortalecimento da educação e a construção de um pais mais justo e igualitário.

“É uma honra estar aqui esta noite prestando esta homenagem aos professores, e sendo o autor desta iniciativa que entra para história, sendo que em mais de sessenta anos de parlamento municioal, hoje foi a  primeira vez que foi feito uma sessão para homenagear estes profissionais que contribuem para a formação de milhares de cidadãos”.

Para a professora Lucilene Rodrigues Fernandes, que trabalha há 29 anos na educação a homenagem é uma forma de reconhecimento. “Estou muito feliz em receber essa homenagem, é o reconhecimento da nossa carreira e comprometimento com a educação, nunca tinha sido homenageada neste dia tão importante, estou imensamente agradecida,” conclui.

 

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Exclusivo: Câmara forma maioria e vai abrir CEI

Na manhã deste domingo (17), uma reunião com a maioria dos vereadores de Rondonópolis, decidiu abrir investigação para apurar as compras feitas pela prefeitura durante a pandemia do novo Corona

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Prefeito e governador assinam ordem de serviço para ponte da W-11 e convênios de R$ 3,5 milhões

Dois convênios para viabilizar a realização de obras nas avenidas dos Estudantes e na W-11 foram assinados na manhã deste sábado (23) pelo governador do Estado Pedro Taques, pelo prefeito

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão premia inciativas sociais desenvolvida por produtores

No próximo dia 07 de agosto os vencedores da 4ª edição do Prêmio Semeando o Bem serão conhecidos. A premiação ocorre a cada dois anos e faz parte do projeto

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta