ANA CARLA MUNIZ COTADA PARA VICE NA CHAPA DE MAURO MENDES

ANA CARLA MUNIZ COTADA PARA VICE NA CHAPA DE MAURO MENDES

Uma reunião na terça feira (31) em Cuiabá para tratar das articulações politicas entre o grupo do pre candidato ao governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) e o grupo do PDT sob articulação de Percival Muniz, trouxe novidades a possível composição.

A ex-secretária de educação do município de Rondonópolis, Ana Carla Muniz teve seu nome apontado para pré-candidatura a vice-governadora na chapa de Mauro Mendes.

Segundo informações o nome de Ana Carla daria peso à chapa majoritária na região sul do estado, pois o primeiro nome sugerido de Otaviano Pivetta (PDT) e pode apresentar problemas na Justiça Eleitoral, após ter sido incluído na lista do Tribunal de Contas da União (TCU) como o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde que teve as contas rejeitadas.

Participaram da reunião o vereador Fabio Cardozo (PDT) pré-candidato a deputado federal, outro nome que surgiu como possível pré-candidato a deputado estadual pelo PDT é o do ex-procurador do município o advogado Fabrício Miguel Correa,o vereador Sidnei Fernandes,Reginaldo Silva e Thiago Muniz todos eles do PDT e de extrema confiança do ex prefeito Percival Muniz.

No domingo dia 5 encerram os prazos para as convenções partidárias que vão apontar os candidatos para a eleição de outubro deste ano.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SEM PONTO FACULTATIVO: PREFEITURA FUNCIONARÁ NA SEXTA E SEGUNDA-FEIRA

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio não decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (16) e para segunda-feira (19), com o intuito de manter o expediente normal ofertando todos

RONDONÓPOLIS

Rondon Plaza – Novas lojas e reinaugurações marcam o segundo semestre

As novidades não param de chegar ao Rondon Plaza Shopping, o maior centro de compra da região sudeste do estado, com inauguração de novos empreendimentos e lojas tendo sua estrutura

Notícias 0 Comentários

WILSON “TRATOR CUIABANO” DOS SANTOS COM FORÇA TOTAL

O Secretario de Estado das Cidades do MT, Wilson Santos (PSDB) ex-prefeito de Cuiabá, que ficou conhecido como o “Trator Cuiabano” chegando a trabalhar mais de 18 horas por dia,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta