Almoço da culinária oriental organizado Sociedade Nipo-Brasileira de Rondonópolis neste domingo 10/11/2019

Almoço da culinária oriental organizado Sociedade Nipo-Brasileira de Rondonópolis neste domingo 10/11/2019

Rica em molhos, temperos e especiarias, a cozinha oriental vem ganhando cada vez mais fãs em Rondonópolis e no Brasil. Apesar de por aqui a culinária japonesa ser a mais conhecida, o termo refere-se a todas as iguarias preparadas nos países da Ásia Oriental e Sudoeste Asiático.

O legal é que cada lugar do continente possui uma cozinha única, cheia de detalhes que as diferenciam das demais. Entretanto, há pontos em comum: todas são saudáveis, complexas e muito saborosas.

Com mais de 3 mil anos de antiguidade, a cozinha oriental — também conhecida como cozinha asiática — é marcada por sua variedade de aromas, temperos e sabores.

Além disso, outro ponto característico da cozinha oriental é a sua estética impecável. Há um cuidado muito especial no momento de apresentar os alimentos, aspecto que é admirado (e seguido) por chefes do mundo todo.

Pra quem é fã a Sociedade Nipo-Brasileira de Rondonópolis realizará neste domingo dia 10/11/2019,  almoço da culinária oriental, com diversos pratos típicos o Yakissoba, Yakimeshi, Sushi, Tempura, e  Pastel e outros.

O almoço será servido no local da sede Bairro Sagrada Familia, ao lado do Jardim Atlântico.

Os ingressos podem ser adquiridos Antecipadamente com o presidente do Clube Sr. Augusto Akira Kida (66) 9 9984 0538

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

TRANSPORTE COLETIVO EM RONDONÓPOLIS: EMPRESA QUERIA TARIFA DE R$ 4,18 A PREFEITURA VAI FIXAR EM R$3,90.

A empresa de transportes Cidade de Pedra solicitou no dia 9 de abril, um reajuste na tarifa do transporte coletivo em Rondonópolis o pedido apresentava um valor de tarifa de

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro defende turismo para preservar meio ambiente

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a defender o “turismo associado ao meio ambiente“, como forma de preservação. Pelo Twitter, ele sinalizou que a preservação, da forma como é

Destaques 0 Comentários

VILMAR PIMENTEL É DESTITUÍDO DO CARGO DE LÍDER DA BANCADA NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O vereador Vilmar Pimentel (SD) foi destituído pelo presidente do solidariedade municipal Valdir Correia do posto de líder da bancada na câmara de vereadores de Rondonópolis. O clima não é