‘Aliança Pelo Brasil’ Bolsonarianos em Mato Grosso começam a colher assinaturas

‘Aliança Pelo Brasil’ Bolsonarianos em Mato Grosso começam a colher assinaturas

Direita Mato Grosso, MOP e MOP Mulher vem se destacando em atos pró conservadorismo, e em apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro.

No início da semana (13) teve um ato de coleta de assinatura para o novo partido de Bolsonaro, o “Aliança Pelo Brasil”, que no total precisa de 500 mil assinaturas em todo território brasileiro.

No dia 17/01 em Cuiabá irá acontecer o 2° Mutirão de coleta de assinaturas no Cartório 1ª oficio na Av Getulio Vargas das 11:30 às 14:00h.

E no mesmo dia em Várzea Grande vai acontecer o primeiro encontro de apoiadores do ‘Aliança Pelo Brasil’ para fortalecer voluntários para ajudar na coleta de assinaturas, o encontro irá acontecer no endereço Rua: Pará, 445 Bairro: Nova Várzea Grande, às 20:00h.

Rafael Yonekubo é o líder da Direita Mato Grosso, e está no fronte de enfrentamento no estado, mobilizando muitas pessoas para os mutirões de arrecadação de assinaturas para o partido “Aliança”.

“Espero que os patriotas e bolsonaristas, que compareçam nos atos programados para fortalecer a criação do “Aliança pelo Brasil”, colhendo assinaturas e lutando pelo nosso país! Completa Rafael Yonekubo.

Marco Toledo / Exata News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

PM prende dois e descobre plano para arrombar cofre de loja em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira (21.07), dois homens por tentativa de furto, no bairro Parque Universitário.

Notícias 0 Comentários

MAZETTE DESMENTE INFORMAÇÕES SOBRE O ASFALTO

Mazette desmente informações sobre o asfalto O vereador Elton Mazette (PSC) desmentiu a informação de que as obras de asfalto no bairro Edelmina Querubim atenderiam apenas sete ruas. Mazetti explicou

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA: CODER PAGA INDEVIDAMENTE VALE REFEIÇÃO AOS COMISSIONADOS

Uma denúncia sobre o pagamento do vale-refeição para os servidores comissionados da Coder (Companhia de Desenvolvimento da Rondonópolis) chegou até a redação do Marreta Urgente. Atualmente e pelo Plano Cargo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta