ALIANÇA COLETOU 70% DAS ASSINATURAS NECESSÁRIAS PARA CRIAÇÃO DA LEGENDA

ALIANÇA COLETOU 70% DAS ASSINATURAS NECESSÁRIAS PARA CRIAÇÃO DA LEGENDA

Após vários eventos de apoiamento pelo Brasil, para coletar as mais de 492 mil assinaturas necessárias para homologação do Aliança pelo Brasil, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a estimativa é de que aproximadamente 340 mil assinaturas já foram coletadas e enviadas.

No entanto cerca de mais de 1 milhão de fichas, ainda estão espalhadas pelo cartórios e pontos de apoio nos quatro cantos do país e aguardam serem coletadas.

Para que o partido seja finalmente criado o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá que conferir todas as assinaturas coletadas e dar o aval até abril, se tudo estiver correto e o prazo for cumprido, o Aliança poderá  participar das eleições municipais deste ano.

ONDE ASSINAR EM RONDONÓPOLIS

O QG dos Voluntários apoiadores do ‘Aliança Pelo Brasil’ está localizado na Av. Amazonas nº 866 (ao lado dos correios), e as assinaturas podem ser coletadas no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADOR É SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM PRIMAVERA DO LESTE MT

O vereador Josafá Martins Barboza (PP) de Primavera do Leste- MT (244 km de Cuiabá), é suspeito de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável que teria acontecido no final de

VAZAMENTO DE AMÔNIA NO FRIGORÍFICO JBS EM CAMPO GRANDE- MS

Fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Polícia Militar Ambiental (PMA) fazem vistorias na manhã desta sexta-feira (7), no frigorífico JBS, em Campo Grande.A fiscalização é por

Destaques 0 Comentários

CAPITAL DO NORTÃO: Fávero apresenta pacote de indicações que contemplam Sinop

Pedidos foram encaminhados ao Governo do Estado e ao DNIT.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta