ALELUIA!ENFIM SAI LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM NA W11

ALELUIA!ENFIM SAI LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM NA W11

O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta quarta-feira (19) o pedido de abertura do processo licitatório para contratação da empresa para construir o sistema de drenagem de águas pluviais em parte da Avenida W11, mais precisamente no trecho que passa atrás do condomínio Terra Nova.

Após a parceria com o ex-governador Pedro Taques para a construção da ponte, o prefeito comentou que agora é necessário fazer as galerias de águas pluviais na W11. No local se formou uma grande erosão que pode comprometer o muro nos fundos do condomínio com as próximas chuvas.

A expectativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que mesmo contando com o prazo para realização do processo licitatório a obra seja executada ainda esse ano.

A obra está orçada em R$ 1,2 milhão e foi preciso fazer um remanejamento no orçamento do município para a execução. Serão construídos 350 metros de galerias e para que o novo sistema suporte o volume de água que corre no local serão feitas duas linhas de galerias com aduelas de concreto com dois metros de diâmetro cada uma.

O pedido dos moradores para execução da obra foi reforçado pelo vereador Fábio Cardoso que se reuniu com o prefeito e acompanhou a formalização da solicitação de abertura da licitação. “Essa é uma avenida importante para a região e essa obra é fundamental para resolver o problema da água das chuvas na região”, comentou.

O vereador lembrou que além da drenagem, o prefeito também atendeu seu pedido para fazer a ligação da Avenida dos Estudantes com a Alameda das Rosas, no bairro Colina Verde.

REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MEDEIROS CUMPRE AGENDA EM RONDONÓPOLIS E FISCALIZA EMENDA DE R$ 3 MILHÕES

O senador José Medeiros(PODE) cumpre nesta segunda-feira(25), agenda no município de Rondonópolis-MT ele estará acompanhado do presidente do diretório do Podemos, Reverendo Wilson José. Medeiros participa juntamente com o prefeito

Destaques 0 Comentários

UFMT SOFRE CORTE DE ENERGIA EM CUIABÁ

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (DCE/UFMT) confirmou há pouco que a instituição sofreu corte de energia elétrica por falta de pagamento. A interrupção já

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO QUER GALLI NA PRESIDÊNCIA DO PSL-MT

Numa reunião antes de viajar para o Japão, Jair Bolsonaro convidou Victório Galli (foto), seu colega parlamentar do PSC, para acompanhá-lo na filiação ao PSL cujo ato está previsto para