ALELUIA!ENFIM SAI LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM NA W11

ALELUIA!ENFIM SAI LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE DRENAGEM NA W11

O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou nesta quarta-feira (19) o pedido de abertura do processo licitatório para contratação da empresa para construir o sistema de drenagem de águas pluviais em parte da Avenida W11, mais precisamente no trecho que passa atrás do condomínio Terra Nova.

Após a parceria com o ex-governador Pedro Taques para a construção da ponte, o prefeito comentou que agora é necessário fazer as galerias de águas pluviais na W11. No local se formou uma grande erosão que pode comprometer o muro nos fundos do condomínio com as próximas chuvas.

A expectativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que mesmo contando com o prazo para realização do processo licitatório a obra seja executada ainda esse ano.

A obra está orçada em R$ 1,2 milhão e foi preciso fazer um remanejamento no orçamento do município para a execução. Serão construídos 350 metros de galerias e para que o novo sistema suporte o volume de água que corre no local serão feitas duas linhas de galerias com aduelas de concreto com dois metros de diâmetro cada uma.

O pedido dos moradores para execução da obra foi reforçado pelo vereador Fábio Cardoso que se reuniu com o prefeito e acompanhou a formalização da solicitação de abertura da licitação. “Essa é uma avenida importante para a região e essa obra é fundamental para resolver o problema da água das chuvas na região”, comentou.

O vereador lembrou que além da drenagem, o prefeito também atendeu seu pedido para fazer a ligação da Avenida dos Estudantes com a Alameda das Rosas, no bairro Colina Verde.

REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

CERTIDÃO POLICIAL MOSTRA QUE PADRE NÃO RESPONDE INQUÉRITO POR ASSÉDIO SEXUAL

O padre Jhonatha Almeida da Silva que segundo um boletim de ocorrência amplamente divulgado pela imprensa estaria sendo investigado pelo crime de assédio sexual, foi ouvido pela   Delegacia Especializada de

Destaques 0 Comentários

EMPRESÁRIO QUE SOBREVIVEU A QUEDA DE AVIÃO NO MT NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE

O empresário Diógenes Toesca de Aquino, de 57 anos, sócio proprietário da empresa Ciarama, de Ponta Porã (MS). Que havia sobrevivido a queda do avião monomotor, modelo SR-20 Cirus, e

Notícias 0 Comentários

APÓS COBRANÇAS DO VEREADOR BETO DO AMENDOIM CODER TAPA BURACOS EXISTENTES HÁ MAIS DE 10 MESES

O vereador Beto do Amendoim (PSL), fez duras cobranças a Coder – Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis-MT, sobre os buracos existentes nas ruas da cidade e que já estava há

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta