AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

Lei será sancionada nos próximos dias pelo Governador de MT

Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso.

Ele consegui transformar em lei, um projeto de sua autoria que estabelece o parcelamento em até 12 vezes; o IPVA e multas de trânsito no estado.

Segundo apurou a reportagem, o governador Mauro Mendes (DEM) vai sancionar a lei que será publicada no diário oficial nos próximos dias. O deputado convenceu o governador com fortes argumentos, de que é possível um aumento de receita se houver maior flexibilidade de pagamento para os contribuintes.

Com a lei em vigor os débitos poderão serem pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. No entanto não será atingido pela lei, os débitos que estão em dívida ativa, e as multas aplicadas por órgãos que não seja o Detran-MT.

“Acredito que o estado deva fornecer meios para facilitar a vida do contribuinte que almejam quitar suas dívidas, por isso a importância e urgência da lei”. Destacou o parlamentar.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Especialista em neurolinguística analisou discurso de Haddad sobre “furto” da Bíblia

O especialista em neurolinguística Ricardo Ventura, publicou um vídeo hoje (26) em seu canal no Youtube, analisando o caso do “furto” da Bíblia de Haddad. Ventura tem dedicado boa parte

Notícias 0 Comentários

MAGISTRADOS DO RJ VIVEM COM MORDOMIAS ENQUANTO O ESTADO AGONIZA PARA FALÊNCIA

Uma Reportagem do SBT revelou um verdadeiro banquete com o dinheiro público: restaurantes e lanchonetes exclusivos para juízes e desembargadores no TJ-Rio, além de academia de ginástica VIP, elevadores exclusivos

Marretadas 0 Comentários

USUÁRIO LEVA 5 HORAS PARA SER ATENDIDO EM AGÊNCIA DA C.E.F EM RONDONÓPOLIS

Se existe alguma coisa que o usuário possa preferir menos, em sua rotina do que comparecer a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Cuiabá em Rondonópolis-MT, ainda não foi