AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

Lei será sancionada nos próximos dias pelo Governador de MT

Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso.

Ele consegui transformar em lei, um projeto de sua autoria que estabelece o parcelamento em até 12 vezes; o IPVA e multas de trânsito no estado.

Segundo apurou a reportagem, o governador Mauro Mendes (DEM) vai sancionar a lei que será publicada no diário oficial nos próximos dias. O deputado convenceu o governador com fortes argumentos, de que é possível um aumento de receita se houver maior flexibilidade de pagamento para os contribuintes.

Com a lei em vigor os débitos poderão serem pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. No entanto não será atingido pela lei, os débitos que estão em dívida ativa, e as multas aplicadas por órgãos que não seja o Detran-MT.

“Acredito que o estado deva fornecer meios para facilitar a vida do contribuinte que almejam quitar suas dívidas, por isso a importância e urgência da lei”. Destacou o parlamentar.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PEDRO TAQUES ADMITE REUNIÃO COM SILVAL BARBOSA MAS NEGA DOAÇÃO DA JBS

O governador Pedro Taques (PSDB) confirmou que se reuniu com o então governador Silval Barbosa (PMDB) antes da campanha eleitoral de 2014, conforme relatado na delação premiada do ex-gestor. A

O PT perderá o bastão

Nova pesquisa BTG PACTUAL foi divulgada nesta madrugada do dia 15 de outubro. Em primeira mão, fizemos uma pequena análise dos números e disponibilizamos o arquivo integral. Sobre os números

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

QUEM É O PAI DA UNEMAT ?

Os Ratos resolveram se organizar para decidir qual seria a melhor alternativa, para que pudessem saber com antecedência, quando o Gato, estava por perto. Entre muitas ideias que foram apresentadas,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta