AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

Lei será sancionada nos próximos dias pelo Governador de MT

Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso.

Ele consegui transformar em lei, um projeto de sua autoria que estabelece o parcelamento em até 12 vezes; o IPVA e multas de trânsito no estado.

Segundo apurou a reportagem, o governador Mauro Mendes (DEM) vai sancionar a lei que será publicada no diário oficial nos próximos dias. O deputado convenceu o governador com fortes argumentos, de que é possível um aumento de receita se houver maior flexibilidade de pagamento para os contribuintes.

Com a lei em vigor os débitos poderão serem pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. No entanto não será atingido pela lei, os débitos que estão em dívida ativa, e as multas aplicadas por órgãos que não seja o Detran-MT.

“Acredito que o estado deva fornecer meios para facilitar a vida do contribuinte que almejam quitar suas dívidas, por isso a importância e urgência da lei”. Destacou o parlamentar.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PARANAÍTA-MT TERÁ CARREATA E ATO PELO VOTO IMPRESSO NO DIA 25

A cada dia que passa atos  de militantes e apoiadores dos ideais do deputado federal Jair Bolsonaro, se espalham pelo Brasil. Em PARANAÍTA-MT (870 km de Cuiabá ) o movimento

Mato Grosso 0 Comentários

SEM CARGO ELETIVO: MARILDES É A MAIS LEMBRADA PARA DEPUTADA FEDERAL

A candidata a deputada federal Marildes Ferreira(PSB), tem sua principal base eleitoral em Rondonópolis. Com baixa rejeição se destaca por ser a candidata de Rondonópolis com maior expressão a uma

Destaques 0 Comentários

Comissão aprova proposta que dobra indenização a ser paga por praticante de cartel

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço aprovou o Projeto de Lei 11275/18, do Senado, que dobra a indenização a ser paga por empresas que praticarem infração à ordem