AGLOMERAÇÃO DO ZÉ DAS “ELITES”

AGLOMERAÇÃO DO ZÉ DAS “ELITES”

Com o fim das convenções partidárias; e os candidatos devidamente definidos por suas respectivas legendas, é possível analisar os efeitos das reuniões partidárias em meio a pandemia do Covid-19.

convenção solidariedade Rondonópolis – Reprodução

Em Rondonópolis, a maior aglomeração aconteceu na convenção do partido solidariedade; que definiu José Carlos do Pátio como candidato a reeleição, na companhia do empresário Aylon Arruda (PSD) como vice na chapa majoritária.

Ovacionado e carregados pela militância das duas legendas, o Salão Paroquial do bairro Vila Operária, foi literalmente tomado por centenas de pessoas, e dessa forma muita aglomeração causando descumprimento do decreto municipal que não permite eventos com mais de 100 pessoas.

No entanto, nenhuma atitude da vigilância sanitária, foi efetuada, ao contrario dos comerciantes e outros locais, que constantemente são visitados; por fiscais municipais com aparato policial para fazer cumprir o decreto municipal vigente.

Outro fato que chamou a atenção; foi a mudança no discurso do Prefeito Zé do pátio, afinal sempre se posicionou contra ; o que ele chama de elite;  classe dominante da política, e fez vários discursos, contra  estes  que nunca lhe deram apoio, em sua dedicação aos mais humildes em Rondonópolis.

Chegando a declarar :

 “A elite até hoje não engoliu a minha pessoa na Prefeitura. A elite faz discurso da moral e da ética, mas o pior é que eles [elite] são os que mais comprometem a cidade. É a elite que garante o matagal na cidade para fazer especulação de mercado sobre o terreno, depois critica o governo e cobra ações contra a dengue principalmente”. A Tribuna -22 de junho de 2011

Eu não tenho medo dessa burguesia, eu não tenho medo dessa elite “. Declaração em convenção  6 de agosto de 2018- blogdovaldemir

As coisas mudam e agora estará dividindo seus anseios, e projetos políticos com Aylon Gonçalo Arruda, Presidente por duas vezes do Sindicato dos Produtores rurais e uma grande liderança do Agro, um dos maiores empresários de Rondonópolis, com ais de nove lojas espalhadas pelo estado de MT.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Covid-19 -Idosa de 103 anos é curada e “vira” Mulher Maravilha.

Uma senhora de 103 anos de idade se recuperou da Covid-19, doença causada pelo COVID-19, no Pará. Ana Costa Silva é a pessoa mais velha a se recuperar da doença

Destaques

Sábado é dia de Live Music com DJ Corpinho

Com sucesso da primeira edição da Live Music promovida pelo DJ Corpinho e atendendo os inúmeros pedidos dos fãs da dance music, o empresário resolveu repetir a dose. Amanhã (22/08)

Destaques

“Agressão a profissionais de imprensa é inaceitável”, diz Ministro da Defesa

 O Ministério da Defesa soltou uma nota em resposta indireta à afirmação de Bolsonaro, no domingo, de que teria o apoio das Forças Armadas. “As Forças Armadas cumprem a sua