Foto: Portal Campo Novo AGENTE PENITENCIÁRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

AGENTE PENITENCIÁRIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Uma agente penitenciária, identificada como Lucia Fernandes, 47 anos, morreu após o carro Fiat Uno em que estava ser atingido por uma picape Chevrolet Montana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27).

De acordo com a Polícia Civil, a Montana era dirigida por um jovem de 19 anos, que fugiu do local. No banco do passageiro do veículo estava um menor de 17 anos, que também se feriu.

No Uno, além da servidora, estava o marido dela, que dirigia o veículo. Conforme apurado, a Montana invadiu a preferencial e atingiu a lateral do Uno.

A batida foi tão forte que os integrantes do Uno foram arremessados e prensados no muro de uma casa pelo próprio veículo. A servidora não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O marido da vítima e o menor que era passageiro da Montana foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde.

O local do acidente foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não há informações sobre a detenção do motorista da Montana.

Redação com Repórter MT

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MOTOCAR INAUGURA NOVA LOJA PARA ATENDER REGIÃO DA GRANDE OPERÁRIA

Após ter criando um novo horário de atendimento diferenciado do tradicional horário comercial. O empresário Pedro Cavalcante Brito “PEDRINHO” proprietário da Motocar Motos Pecas e Serviços resolveu investir pesado no

Notícias 6 Comentários

“TOTAL FALTA DE CUIDADO DA GESTÃO DE ZÉ DO PÁTIO” DIZ SÍNDICO SOBRE CRATERA QUE AMEAÇA CONDOMÍNIO

O  advogado e síndico do Condomínio Terra Nova, no Bairro Sagrada Família em Rondonópolis- MT, Vinicius Vargas Leite atendeu a  reportagem do Marreta Urgente e conversou  sobre o problema de

Notícias 0 Comentários

RONDONOPOLITANOS EMBARCAM PARA POSSE DE BOLSONARO

Para um grupo de apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro em Rondonópolis, a virada do ano será diferente e especial. Eles embarcam neste domingo 30 de dezembro rumo a Brasília,