AFONSO ARAGÃO AFIRMA QUE FOI HACKEADO NO FACEBOOK  E NEGA COMENTÁRIOS SOBRE VICE DE LUIZÃO

AFONSO ARAGÃO AFIRMA QUE FOI HACKEADO NO FACEBOOK E NEGA COMENTÁRIOS SOBRE VICE DE LUIZÃO

AFONSO ARAGÃO

Na tarde desta quinta-feira(17), Afonso Aragão, da coordenação de campanha do empresário Luizão (Republicanos) que disputará a prefeitura de Rondonópolis, registrou um boletim de ocorrência por ter sido vítima de uma clonagem na conta de seu facebbok, onde terceiros acessaram e publicaram na página  O Corneteiro comentários negativos a empresaria Marchiane fritzen(PSL) escolhida para compor como vice na chapa do Republicanos.

Segundo o relato do Boletim de ocorrência, a vítima se encontra desde o dia 11 de setembro em isolamento domiciliar por ter testado positivo para Covid- 19, conforme exame.Ele teria sido advertido por colegas de trabalho, sobre vários comentários seus, contrários a pessoa de Marchine Fritzen em uma página do facebbok. inclusive rebatendo amigos próximos e após avisado foi alterar a senha do facebook, e constatou a conta havia sido acessada em diversos lugares. logo em seguida um grupo de pessoas ligadas ao um pré candidato começaram a disparar prints desses comentários em grupos e no facebook. E seu perfil foi acessado por terceiros para prejudicar sua imagem.

Redação

Talvez você também goste

Notícias

Weintraub no Banco Mundial

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi eleito por Brasil, Colômbia, República Dominicana, Equador, Haiti, Panamá, Filipinas, Suriname e Trinidad e Tobago para ser diretor-executivo no conselho do Banco Mundial. Será um

Destaques

QUEIROZ É PRESO EM ATIBAIA

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã de hoje em Atibaia, cidade do interior paulista, numa ação conjunta do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro)

Notícias 0 Comentários

PEDRO TAQUES CONVOCA CÚPULA DA PM PARA REUNIÃO POLÍTICA

O governador Pedro Taques convocou para esta quinta-feira (26) uma reunião em uma residência no Bairro Santa Rosa com oficias da cúpula do comando da Policia Militar do Mato Grosso