Aeronave cai sobre carros logo após decolagem em Belo Horizonte (MG)

Aeronave cai sobre carros logo após decolagem em Belo Horizonte (MG)

Ainda não há informações sobre vítimas


Aeronave cai sobre carros logo após decolagem em Belo Horizonte (MG)

Avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (21). Ainda não há informações sobre vítimas

Aeronave cai sobre carros logo após decolagem em Belo Horizonte (MG)

Uma aeronave caiu no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/10) e informações dão conta de que o avião de pequeno porte havia acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu sobre carros no cruzamento das ruas Minerva e Belmiro Braga.

Atualização

Os três sobreviventes da queda de um avião na manhã desta segunda-feira, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, estão internados em estado grave no Hospital João XXIII. 

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o piloto da aeronave, Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve 90% do corpo queimado e o estado de saúde dele é gravíssimo. A outra vítima foi identificada como Thiago Funghi Alberto Torres, de 30 anos. Ele e outro homem, até o momento identificado apenas como Israel, também sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.
Ainda segundo a unidade de saúde, dois deles já foram para o Bloco Cirúrgico e um permanece na sala de Politraumatizados. 
Três pessoas morreram no acidente: um passageiro do avião, um ocupante de um carro atingido pelo monomotor e a terceira vítima possivelmente um pedestre.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Artigos

Artigo: Os desafios do novo Governo do RN

Fatima Bezerra, recém-eleita governadora do nosso estado, vai receber um estado sem segurança, das mãos do “governador da segurança”. Um estado onde as pessoas sentem saudades de poder sentar em

Notícias

PREVISÃO DO TEMPO: EM RONDONÓPOLIS OS TERMÔMETROS PODEM MARCAR 10°C

As temperaturas vão baixar nesta segunda-feira (19), é o que dizem as previsões do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas

Política

5 DEPUTADOS E 3 SENADORES DA BANCADA FEDERAL DE MT NA MIRA DO STF

A Revista Congresso em Foco divulgou um levantamento sobre os parlamentares brasileiros deputados e senadores. A bancada do Mato Grosso composta por 8 deputados federais e três senadores tem 70% deles respondendo