Advogado sofre parada cardíaca após bariátrica e morre em Cuiabá

Advogado sofre parada cardíaca após bariátrica e morre em Cuiabá

O advogado Julierme Francisco Meira Silva, 40 anos, morreu nesta sexta-feira (22) ao sofrer uma parada cardíaca. Ele teve o quadro de saúde agravado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Jardim Cuiabá).

O advogado estava internado no local desde o dia 28 de outubro e teve complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica.

Julierme era considerado um super-obeso, ou seja, estava acima da obsidade mórbida, o que eleva os riscos. Acredita-se que ele tenha tido um problema pulmonar decorrente do excesso de peso.

Em nota, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte de Julierme. “Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT expressa seu pesar aos familiares e amigos”.

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim-MT) também lamentou a morte do advogado

“JULIERME MEIRA nasceu em 16/07/1979, advogado criminalista há uma década, atuante também nas áreas agrária e ambiental no Estado de Mato Grosso, onde sempre deixou um legado de ética, trabalho, competência, seriedade e honestidade, tendo como destaque a advocacia criminal pois sempre lutou pelo direito da liberdade”, relembrou a associação na nota.

Em postagens nas redes sociais, a morte de Julierme também foi lamentada por amigos e colegas de profissão.

“Infelizmente não teremos mais você ao nosso lado, meu amigo irmão. Mas pode ter certeza que foi intensa sua estadia aqui nesse plano, dando e recebendo alegria por onde passou”, escreveu amigo.

Julierme era casado e sócio no escritório De La Mônica & Meira.

Ainda não há informações sobre onde ocorrerá  o velório e enterro do advogado.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Cannabis Sativa pode ser vendia em farmácias no Brasil, mas o cultivo continua proibido de acordo com resolução da ANVISA

“A resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que propunha permitir a plantação e cultivo da Cannabis sativa, popular maconha, no país, para fins exclusivamente medicinais e de pesquisa,

Animais Peçonhentos: o que fazer após uma picada

Cobra, aranha, escorpião, água-viva. Em todo o Brasil existem estes e outros animais peçonhentos que, ao picar uma pessoa, causam sérios problemas de saúde, podendo levar à morte. Durante o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Câmara Municipal de Rondonópolis troca iluminação rosa por azul nesse mês

A fachada da Câmara Municipal de Rondonópolis ganhou uma nova cor neste mês, está iluminada com a cor azul, em alusão a campanha “Novembro Azul” que alerta sobre a prevenção e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta