ADVOGADA É DETIDA TENTANDO ENTREGAR CELULARES A PRESOS EM VG

ADVOGADA É DETIDA TENTANDO ENTREGAR CELULARES A PRESOS EM VG

A advogada R.V.M.V., inscrita na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso,foi detida por agentes penitenciários tentando entregar dois telefones celulares, dois chips de operadora, além da quantia de R$ 500,00  a dois detentos no Centro de Ressocialização de Várzea Grande nesta segunda-feira (5). Os presos seriam clientes da advogada.

Segundo informações preliminares, a jurista, ao ser flagrada recebeu voz de prisão e precisou ser encaminhada a Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Os dois detentos W.D.S.J. e T.C.O, além de todo o material apreendido, também foram encaminhados para a delegacia para o caso ser esclarecido.
Na última semana, um advogado também foi detido em flagrante tentando entregar um colchão recheado de maconha para um cliente preso na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.

 

INFORMAÇÕES: FOLHA MAX

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITO ZÉ CARLOS DO PÁTIO REVOGA DEMISSÃO DO PROCURADOR MUNICIPAL JOABE TEIXEIRA

O prefeito José Carlos do Pátio assinou e foi publicada no diário oficial do município de Rondonópolis, a revisão de demissão do Procurador jurídico do município Joabe Teixeira de Oliveira.

JUIZ É “APOSENTADO” POR QUERER FAZER A JUSTIÇA FUNCIONAR COMO DEVERIA

O polêmico caso do juiz Fernando Cordioli Garcia, afastado pelo TJ de Santa Catarina da comarca de Otacílio Costa. Ele foi juiz aos 35 anos e adotou algumas medidas durante

Polícia 0 Comentários

VEREADOR SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL TEM MANDATO CASSADO EM PRIMAVERA DO LESTE

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP) da cidade de Primavera do Leste(244 km de Cuiabá) teve seu mandato cassado na manha desta terça-feira(22). Em sessão extraordinária a Câmara de Vereadores