ADONIAS “O DESELEGANTE” DETONA VOLUNTÁRIOS DA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

ADONIAS “O DESELEGANTE” DETONA VOLUNTÁRIOS DA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

Enquanto a sociedade se mobiliza para tentar resolver os problemas financeiros da santa casa de Rondonópolis. Muitos voluntários doam seu tempo e até mesmo fazem arrecadações de fundos para evitar o fechamento do hospital.

A Santa Casa de Rondonópolis foi fundado em 1971 e tem uma história marcada por constante crescimento e transformação. Referência no atendimento à saúde para 19 municípios da região sul de Mato Grosso, o que corresponde a uma média de 500 mil habitantes.

O Vereador Adonias Fernandes (MDB) que ganha R$ 10 mil de salário mensal e mais R$ 10 mil de verba indenizatória, na sessão da quarta-feira (18), proferiu um discurso carregado de demagogia, deselegante totalmente desnecessário.

Com a intenção de “trucidar” o trabalho realizado principalmente, por mulheres voluntárias da sociedade civil, o parlamentar chamou de “ madames”, e que realizam um trabalho com interesse voltado a ganhar “palanque político” no próximo ano.

Lamentável a atitude de quem deveria estar solidário a causa, porém está nitidamente incomodado com o sucesso que as mulheres voluntárias e os demais participantes, têm obtido com a campanha.

Como faz parte da base do prefeito Zé Carlos do Pátio, o nobre vereador poderia fiscalizar melhor os” repasses” que o município demora a realizar para a instituição e assim estaria cumprindo uma das suas funções com excelência.

No entanto prefere criticar ; quem está disposto a colaborar sem receber nada em troca.

Quanto à questão de palanque eleitoral, é possível ver o desespero de quem vê o fim do mandato se aproximar e pode ter dificuldades em se reeleger. Afinal se não havia conotação política nas pessoas que ajudam a santa casa, com certeza a partir desta atitude as coisas deverão passar por outra leitura.

E quem sabe aprender o velho ditado “quem fala demais dá bom dia a cavalo’”.

Às vezes o cavalo passa encilhado; e tem gente que não sabe montar, gosta é de um belo coice.

Por enquanto Marreta Neles!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

MARRAFON CRIA CONFUSÃO ENQUANTO JÚNIOR MACAGNAN DEMOSTRA MATURIDADE POLÍTICA

Enquanto Marco Marrafon presidente regional do PPS e candidato a deputado federal fica arrumando confusão entre as coligações proporcionais e intimidando outros candidatos e partidos, há quem esteja demonstrando maturidade

Destaques 0 Comentários

SERVIDORES “COMISSIONADOS” DA SETRAT NÃO CUMPREM CARGA HORÁRIA

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat) alvo de inúmeras críticas pela inércia em determinadas demandas para resolver no transito da cidade. Nos últimos dias tem sido alvo

Destaques 0 Comentários

FIM DA COLIGAÇÃO PSDB-PSL: VÍDEO DE SELMA ARRUDA PODE ACABAR COM A ALIANÇA

A coligação do PSL com PSDB pode ser rompida a qualquer momento. A executiva estadual vai se reunir para avaliar uma declaração da pré- candidata ao senado, que durante transmissão