ADONIAS “O DESELEGANTE” DETONA VOLUNTÁRIOS DA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

ADONIAS “O DESELEGANTE” DETONA VOLUNTÁRIOS DA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

Enquanto a sociedade se mobiliza para tentar resolver os problemas financeiros da santa casa de Rondonópolis. Muitos voluntários doam seu tempo e até mesmo fazem arrecadações de fundos para evitar o fechamento do hospital.

A Santa Casa de Rondonópolis foi fundado em 1971 e tem uma história marcada por constante crescimento e transformação. Referência no atendimento à saúde para 19 municípios da região sul de Mato Grosso, o que corresponde a uma média de 500 mil habitantes.

O Vereador Adonias Fernandes (MDB) que ganha R$ 10 mil de salário mensal e mais R$ 10 mil de verba indenizatória, na sessão da quarta-feira (18), proferiu um discurso carregado de demagogia, deselegante totalmente desnecessário.

Com a intenção de “trucidar” o trabalho realizado principalmente, por mulheres voluntárias da sociedade civil, o parlamentar chamou de “ madames”, e que realizam um trabalho com interesse voltado a ganhar “palanque político” no próximo ano.

Lamentável a atitude de quem deveria estar solidário a causa, porém está nitidamente incomodado com o sucesso que as mulheres voluntárias e os demais participantes, têm obtido com a campanha.

Como faz parte da base do prefeito Zé Carlos do Pátio, o nobre vereador poderia fiscalizar melhor os” repasses” que o município demora a realizar para a instituição e assim estaria cumprindo uma das suas funções com excelência.

No entanto prefere criticar ; quem está disposto a colaborar sem receber nada em troca.

Quanto à questão de palanque eleitoral, é possível ver o desespero de quem vê o fim do mandato se aproximar e pode ter dificuldades em se reeleger. Afinal se não havia conotação política nas pessoas que ajudam a santa casa, com certeza a partir desta atitude as coisas deverão passar por outra leitura.

E quem sabe aprender o velho ditado “quem fala demais dá bom dia a cavalo’”.

Às vezes o cavalo passa encilhado; e tem gente que não sabe montar, gosta é de um belo coice.

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SETRAT DÁ PRIORIDADE A FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E DEIXA SEMÁFOROS INOPERANTES EM RONDONÓPOLIS

Enquanto os semáforos dos cruzamentos da Av. Lions Internacional  com Av. Otaviano Muniz, não  estão funcionando. Na Avenida dos Estudantes,  funcionários da empresa que cuida do serviço de fiscalização eletrônica,

Marretadas 0 Comentários

O SONHO DE ZÉ DO PÁTIO

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) de Rondonópolis, nutre uma paixão avassaladora pelo ex-presidente Lula, um condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro, seu fanatismo ideológico de

Marretadas 2 Comentários

“ IPTU ROBIN HOOD”: A PROPOSTA DE AUMENTO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

A proposta do prefeito José Carlos do Pátio (SD) de aumento do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU,  já esta sendo chamado de “ IPTU ROBIN HOOD”,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta