Adolescente usava arma para ameaçar familiares
Em Nova Guarita, a Polícia Militar apreendeu arma de fogo com um adolescente de 13 anos após ele ameaçar familiares, na noite de sexta-feira (26.06). O menor de idade ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
A PM foi acionada por volta das 21h30, por uma equipe de conselheiras tutelares que estavam atendendo uma ocorrência de desentendimento familiar, com um menor que possuía uma arma de fogo. No local, uma das denunciantes informou que dias atrás o adolescente havia afirmado que iria comprar um revólver para matar os familiares.
A polícia descobriu que ele havia jogado a garrucha calibre 36 em um terreno baldio e após varredura do local, os policiais apreenderam a arma artesanal.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
PMMT
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde
A Polícia Militar prendeu uma mulher que se passava por médica em uma unidade de saúde do município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira
ENQUETE APONTA QUE APOIO DE BOLSONARO PODE SER DECISIVO EM RONDONÓPOLIS
Uma enquete realizada pelo Marreta Urgente entre os dias 1 e 3 março de 2020, com a seguinte pergunta; Na eleição para prefeito em Rondonópolis, você votaria em um candidato
CONDENADO, LULA ENFRENTA NOVA SENTENÇA DE SERGIO MORO EM MARÇO
Condenado em segunda instância por três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, pelo caso do triplex no Guarujá (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula