Adolescente é pego com 15 tabletes de maconha dentro de ônibus em Rondonópolis

Adolescente é pego com 15 tabletes de maconha dentro de ônibus em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) junto com agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal – apreenderam neste sábado (11), um adolescente de 17 anos com 15 tabletes de maconha e duas porções menores da mesma droga.

Os agentes estavam envolvidos em uma operação integrada de abordagens e vistoria nos ônibus  interestaduais que chegavam na cidade. Com a ajuda do cão farejador da PF, ele apontou uma bolsa que poderia conter entorpecente.

Durante a busca, foram encontrados 15 tabletes e duas porções menores de maconha – aproximadamente 12 quilos. A bolsa pertencia ao adolescente que contou ter embarcado em Dourados, Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Nova Xavantina.

Redação com O Bom da noticia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Deputado Thiago Silva participa de ato de entrega de equipamentos e viaturas ao Corpo de Bombeiros

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou na manhã desta sexta-feira (29) da entrega de 5 novas viaturas para o 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Mato Grosso, com sede

Mato Grosso 0 Comentários

INTERVENÇÃO DA OAB RONDONÓPOLIS JUNTO À CÂMARA MUNICIPAL MANTÉM DIREITOS DOS PROCURADORES

Na terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, o Presidente da Primeira Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil e os Procuradores Municipais de Rondonópolis/MT estiveram presentes na Câmara

Política 0 Comentários

NELSON BARBUDO O “FALTOSO” DAS COMISSÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), faltou a quase 60% dos compromissos oficiais dele nas reuniões de comissões da Câmara dos Deputados desde que assumiu o mandato.