Adolescente é dopada e estuprada por homem que se passou por motorista de app

Adolescente é dopada e estuprada por homem que se passou por motorista de app

Suspeito estava em um veículo Prisma de cor vermelha

Uma adolescente de 16 anos foi dopada e estuprada na noite dessa sexta-feira (29) depois de ser enganada por um homem que se passou por motorista de uber, entrar no carro dele e aceitar um pouco de água.

A menina foi pega próximo à escola dela, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, por volta das 22h20, e quando acordou estava no Bairro Poção.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina estuda no período noturno e, por já ser tarde, quando saiu da escola pediu um motorista pelo aplicativo e avisou que esperaria no ponto de ônibus na Avenida Espigão, no Tijucal, em frente a uma pizzaria.

Logo após fazer o pedido, acabaram os dados de internet dela e ela não conseguiu ver que veículo a pegaria. Pouco depois, um homem em um Prisma de cor vermelha parou no ponto e disse ser motorista do aplicativo.

Acreditando ser o motorista que esperava, ela entrou no carro. O homem a ofereceu água, bala e refrigerante e ela aceitou um pouco de água.

Cinco minutos depois, porém, ela começou a ficar zonza e dormiu. Ela acordou um tempo depois, dentro do carro, no Bairro Poção.

Para sair, ela quebrou o vidro da porta traseira do lado esquerdo com socos e saiu correndo. Mas percebeu que havia esquecido a mochila e voltou para pegá-la.

Enquanto ela pegava a mochila, um homem apareceu e começou a gritar com ela, que conseguiu fugir.

Só então ela percebeu que estava com outra roupa, tinha marcas em seu corpo e estava sentindo muita dor em suas partes íntimas.

Uma mulher que ela encontrou na rua a socorreu, ligou para a mãe da menina avisando que ela seria levada para a Central de Flagrantes e conseguiu um transporte para levá-la.

O caso foi registrado como estupro e lesão corporal e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A pizzaria que a menina estava em frente tem câmeras. As imagens serão utilizadas para tentar identificar o veículo que o motorista que pegou a adolescente dirigia.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Shopping Goiabeiras sofre assalto, mas seguranças não usam armas

o final da manhã desta segunda-feira (4), o Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, foi invadido por criminosos armados. A ação criminosa resultou em um roubo a uma das principais joalherias do

Notícias 0 Comentários

QUADRILHA USAVA ‘CONTRATOS FANTASMAS’ PARA LESAR ERÁRIO EM MT

A juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, justifica que determinou a prisão preventiva de 11 pessoas investigadas na Operação Convescote, desencadeada pelo Grupo de Atuação

Destaques 0 Comentários

VALE TUDO: EM DELAÇÃO O EX-GOVERNADOR SILVAL ENTREGA O PRÓPRIO FILHO

Para obter a prisão domiciliar e utilizar tornozeleira eletrônica,e como parte da estratégia de defesa do ex-governador Silval Barbosa (PMDB),que admitiu sua participação em esquemas de corrupção, alvos da Polícia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta