ADILTON SACHETTI PODE DISPUTAR O GOVERNO DO MT PELO PODEMOS

ADILTON SACHETTI PODE DISPUTAR O GOVERNO DO MT PELO PODEMOS

Na terça-feira (25) Adilton Sachetti e Fábio Garcia ambos deputados federais do Matogrosso, receberam autorização da Executiva Nacional do PSB, para deixar a legenda do partido. Desta forma não serão incluídos em ação de infidelidade partidária e consequentemente à possibilidade de perderem seus mandatos.

Mais alguns parlamentares do PSB, também devem sair em breve.

A pergunta agora é sobre o destino de Adilton Sachetti ,menos que negue, desconverse e até mesmo braveje que não. Adilton é pré-candidato ao governo de Matogrosso.

No entanto o namoro político com a nova sigla Podemos é conhecido de todos nos bastidores políticos.

O menos provável seria sua filiação ao Partido Progressista (PP) do ministro e senador licenciado Blairo Maggi. Até porque um partido diferente de Blairo seria estratégico em uma futura composição de chapa majoritária nas eleições de 2018.

O certo é que Adilton Sachetti vai guiar naturalmente o destino de outros parlamentares, inclusive estaduais que deixarão o PSB em breve; e se unirão em torno da candidatura dele ao governo.

Apesar das conversas convergirem para o DEM no Estado. O caminho para o PODEMOS está sendo avaliado com carinho.

Enquanto o divórcio com PSB não era finalizado, Adilton namorou com o PP, noivou com o DEM, mas deve casar mesmo é com o Podemos.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

BOLSONARO NOS E.U.A: LIBERADO VISTOS PARA AMERICANOS, A SITUAÇÃO DA VENEZUELA

Num dia que começou com uma visita à CIA, o presidente Jair Bolsonaro anunciou duas decisões. A primeira sai da assinatura de um acordo que permite o uso comercial da

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO SILVA ENTREGA CERTIFICADOS PARA ALUNOS DA FUG NO DISTRITO DE BOA VISTA

O vereador Thiago Silva (MDB), esteve no Distrito de Boa Vista na última segunda-feira (12), onde mais de 60 pessoas receberam o certificado do curso de dicção e oratória ofertado

Notícias 0 Comentários

PÁTIO TEM R$ 144 MIL BLOQUEADOS POR AUTORIZAR OBRA SEM LICITAÇÃO EM 2010

A Justiça acolheu pedido liminar do Ministério Público Estadual (MPE) e decretou a indisponibilidade de bens do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (Solidariedade), e da empresa Carolina Mineradora e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta