ACIDENTE COM FOGOS NA 45ª EXPOSUL DEIXA CAMISA QUEIMADA E MARCAS

ACIDENTE COM FOGOS NA 45ª EXPOSUL DEIXA CAMISA QUEIMADA E MARCAS

Na segunda noite da 45ªexposul em Rondonópolis, após o show do cantor Fernandinho, um principio de incêndio foi detectado em um dos camarotes, segundo o corpo de bombeiros o fogo teve inicio devido às faíscas da queima de fogos e que foi contindo pela guarnição.

No entanto a reportagem do Marreta Urgente recebeu fotos e informações de a situação não foi tão simples assim.

O professor de dança, Everton Araújo que estava presente no momento da queima de fogos disse que além de ser vitima dos estilhaços dos fogos onde mostra as queimaduras e o estrago que teve em sua camisa por causa da faísca.

Segundo Everton a queima de fogos foi realizada sem nenhuma prevenção.

“O que mais preocupou foi na hora que as faíscas caíram sobre que estava por ali, começo a pegar fogo em um dos lados e voando estilhaço de fogos em mim fez um buraco na camisa e queimou minhas costas”.

“Havia várias crianças e as mães estavam desesperadas cobrindo as crianças com jaquetas e debaixo de seus braços com medo dos estilhaços dos fogos”.

“Fogos tem que ser no fundo da arena longe das pessoas. Fiquei indignado pela falta de segurança. É necessário pensar menos em dinheiro e mais na vida das pessoas”. Concluiu Everton.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Homem que saiu de Querência rumo ao Maranhão e desapareceu é encontrado morto próximo à Vila Rica

Woston Pereira Silva de Araújo, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-158 nesta quinta-feira (03/09). O rapaz havia saído de Querência no dia 26 de agosto com

Notícias 0 Comentários

EM ATO SIMBÓLICO 500 AGRICULTORES RECEBEM CERTIFICADO DE QUITAÇÃO DO PNCF EM RONDONÓPOLIS

O  assessor da Ouvidoria Agrária Nacional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Valdir Correia esteve na  segunda-feira dia 26, participando do Ato do Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF)

Destaques 0 Comentários

Justiça nega pedido do PT contra Olavo de Carvalho

Nesta segunda-feira (15), o ministro Luiz Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido da coligação do candidato do PT, Fernando Haddad, para remover 21 postagens do professor,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta