ACIDENTE| BATISTA DA CODER “ESTÁ TUDO BEM”; FAMILIARES CONTESTAM VERSÃO DO VEREADOR

ACIDENTE| BATISTA DA CODER “ESTÁ TUDO BEM”; FAMILIARES CONTESTAM VERSÃO DO VEREADOR

vereador gravou video e foi desmentido em comentários do facebbok

Após se envolver em um acidente em Rondonópolis – MT, na tarde de sábado (8), o vereador Batista da Coder (SD), que dirigia um Uno e colidiu com uma motocicleta, causando ferimentos em duas vítimas uma mulher e um idoso. Ele prestou socorro as vítimas, e também gravou um vídeo sobre o assunto.

João Batista Soares, conhecido como “Batista da Coder”, tem 55 anos e segundo o boletim de ocorrência, estaria “em visível estado de embriaguez”. Foi feito teste do bafômetro, que constatou que ele tinha 0,50mg/l de álcool no sangue, o que é acima do valor permitido por lei. Ele foi conduzido até a delegacia e depois liberado.

Ola amigos e amigas, Quero aqui esclarecer o ocorrido de hoje, veja o vídeo.

Posted by João Batista on Saturday, August 8, 2020

Após a divulgação do vídeo, familiares começaram a publicar em grupos de WhatsApp e em redes socias como facebook, desmentindo a versão dada pelo vereador de que o senhor que um senhor que foi vítima do acidente, estaria com “bem e sem escoriações graves”.

Redação

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MÉDICA É AGREDIDA POR SERVIDORA MUNICIPAL EM MT (AÚDIO)

Uma médica de 42 anos que presta serviços para a prefeitura de Jaciara -MT (142 km de Cuiabá) teria sido agredida pela filha da secretaria de saúde Suely Castro, a

Destaques

SAQUE EMERGENCIAL DO FGTS: Como já era de conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, iria impactar de forma considerável a economia brasileira.

As medidas adotadas de isolamento social, além de tirar as pessoas das ruas, também tirou dinheiro do bolso de grande parcela da população.

BEM-VINDA A BORDO’: MULHER DÁ À LUZ DURANTE VOO COM AJUDA DA TRIPULAÇÃO

Comissários de bordo de um avião da Turkish Airlines precisaram realizar um parto durante o voo. A aeronave estava a 42 mil pés de altura, em viagem de Guiné para