ACIDENTE AÉREO: Avião cai em piscina de resort e 3 ficam feridos

ACIDENTE AÉREO: Avião cai em piscina de resort e 3 ficam feridos

Acidente aconteceu neste sábado (20/2), em resort às margens do Lago de Furnas, na cidade de Formiga

Hóspedes e funcionários de um hotel resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga (MG), passaram por um grande susto na tarde deste sábado (20/2). Um avião monomotor caiu na piscina do local, pouco depois das 15h. Três pessoas – piloto e passageiros da aeronave – ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiro foi chamado por volta das 15h30. Segundo as primeiras informações, o avião monomotor sobrevoava o lago de Furnas, quando teve uma falha no motor e caiu na piscina do resort FurnasPark.

Três pessoas estavam no avião, sendo dois homens e uma mulher. De acordo com a corporação, todos tiveram apenas traumas leves. O piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recuperou a consciência.

Quando a viatura dos bombeiros chegou no local, as vítimas já estavam fora do avião.

Segundo a corporação, nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu. Inclusive, quem estava próximo à piscina ajudou a retirar as pessoas do monomotor.

A aeronave arcanjo conduziu duas vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou uma terceira vítima. A unidade de saúde para onde foram levadas não foi divulgada.

Redação com Correio Braziliense

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM RODOVIA DE MT

Um avião fez hoje um pouso de emergência perto do Garapu, interior de Canarana. Segundo as primeiras informações de internautas, o avião voava de Sinop para Água Boa. O comandante da

RONDONÓPOLIS 1Comentários

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO DA PM EM RONDONÓPOLIS NÃO REDUZ A VIOLÊNCIA

Não há como não perceber, basta andar pelas ruas de Rondonópolis-MT, para ver as ações de trânsito da operação do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) com apoio do Batalhão de

Notícias

Gasolina: Preço começa o ano em alta

De acordo com o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), a gasolina nos primeiros dias de janeiro é comercializada ao preço médio de R$ 4,786 nos postos brasileiros. O valor